Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Últimas novidades!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : Brasil

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:49 pm

VIVA AS CHINCHILAS!!!

Foi aprovado em 23 de novembro de 2011 - por unanimidade! - pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o relatório ao Projeto de Lei 5956/2001 que proíbe o abate de chinchilas para fins comerciais em todo o território nacional.

A proposta que está tramitando em caráter conclusivo será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e seguirá para apreciação no Plenário.

Segue link para quem deseja acompanhar o trâmite do projeto:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=448186

albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Loja confiável?   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQui Jun 21, 2012 10:26 pm

Pessoal, boa noite!

Estive pesquisando gaiolas e acessorios pra iniciar minhas compras e encontrei um site com produtos muito bons e com um valor que junguei bons, parece que estes produtos são vendidos direto do fabricante...
Abaixo segue o endereço do site, se vocês conhecerem me deem um toque pq vou comprar minha gaiola lá!!
>>Por favor, removam os espaços, coloquei desta forma pq o forum não permite que eu poste fotos e links :cr <<y:

www .centrodachinchila. com/
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:35 am

Ðani escreveu:
Pessoal, boa noite!

Estive pesquisando gaiolas e acessorios pra iniciar minhas compras e encontrei um site com produtos muito bons e com um valor que junguei bons, parece que estes produtos são vendidos direto do fabricante...
Abaixo segue o endereço do site, se vocês conhecerem me deem um toque pq vou comprar minha gaiola lá!!
>>Por favor, removam os espaços, coloquei desta forma pq o forum não permite que eu poste fotos e links :cr <<y:

www .centrodachinchila. com/

Oi Dani,

Pretende ter quantos chinchilas e qual gaiola se interessou??
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:50 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
Ðani escreveu:
Pessoal, boa noite!

Estive pesquisando gaiolas e acessorios pra iniciar minhas compras e encontrei um site com produtos muito bons e com um valor que junguei bons, parece que estes produtos são vendidos direto do fabricante...
Abaixo segue o endereço do site, se vocês conhecerem me deem um toque pq vou comprar minha gaiola lá!!
>>Por favor, removam os espaços, coloquei desta forma pq o forum não permite que eu poste fotos e links :cr <<y:

www .centrodachinchila. com/

Oi Dani,

Pretende ter quantos chinchilas e qual gaiola se interessou??


Me interessei pelo:

GAIOLA PARA CHINCHILA MODELO V40
Gaiola para chinchila, estilo galavanizada modelo V40. Medidas da gaiola 0,40 x 0,50 x 0,70 A..

Terei apenas um!

Que você achou? Por tudo que li sobre a gaiola adequada, achei essa muito bem feita, sem grades nos pisos e tem bastante espaço pra eu colocar acessorios de pinus (passarelas, toca, brinquedos)

Se me derem sinal verde eu vou comprar la mesmo, pois tem pag seguro que dá para bloquear o pagamento em ate 20 dias se eles nãi efetuarem a entrega!

Citação :
Código:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:49 pm

Ðani escreveu:
Tatiane Coutinho escreveu:
Ðani escreveu:
Pessoal, boa noite!

Estive pesquisando gaiolas e acessorios pra iniciar minhas compras e encontrei um site com produtos muito bons e com um valor que junguei bons, parece que estes produtos são vendidos direto do fabricante...
Abaixo segue o endereço do site, se vocês conhecerem me deem um toque pq vou comprar minha gaiola lá!!
>>Por favor, removam os espaços, coloquei desta forma pq o forum não permite que eu poste fotos e links :cr <<y:

www .centrodachinchila. com/

Oi Dani,

Pretende ter quantos chinchilas e qual gaiola se interessou??


Me interessei pelo:

GAIOLA PARA CHINCHILA MODELO V40
Gaiola para chinchila, estilo galavanizada modelo V40. Medidas da gaiola 0,40 x 0,50 x 0,70 A..

Terei apenas um!

Que você achou? Por tudo que li sobre a gaiola adequada, achei essa muito bem feita, sem grades nos pisos e tem bastante espaço pra eu colocar acessorios de pinus (passarelas, toca, brinquedos)

Se me derem sinal verde eu vou comprar la mesmo, pois tem pag seguro que dá para bloquear o pagamento em ate 20 dias se eles nãi efetuarem a entrega!

Citação :
Código:

Oi Dani,

Ótima escolha, teu chin terá um bom espaço e lugar p/ colocar os acessórios. Aprovada a gaiola!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:06 am

Olá Dani!

Eu tinha uma com essas dimensões e percebi que meu Tião, filho único, não tinha espaço suficiente.

Não podia saltar, dar sua corridinhas, subir descer... Ele ficou uns 3 meses penando nessa gaiola Sad

Comprei uma bem maior (para saguis!!!) agora sim, ele tem todos os acessórios para se divertir e muito espaço para se exercitar.

Se tiver condições e/ou poder rapidamente trocar sua gaiola por uma maior recomendo! Wink

Esse espaço que citou o animal viverá sim, sem dúvidas, mas se podemos proporcionar 'bem estar' inigualável se lhe dermos maior espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:55 pm

Vanessa escreveu:
Olá Dani!

Eu tinha uma com essas dimensões e percebi que meu Tião, filho único, não tinha espaço suficiente.

Não podia saltar, dar sua corridinhas, subir descer... Ele ficou uns 3 meses penando nessa gaiola Sad

Comprei uma bem maior (para saguis!!!) agora sim, ele tem todos os acessórios para se divertir e muito espaço para se exercitar.

Se tiver condições e/ou poder rapidamente trocar sua gaiola por uma maior recomendo! Wink

Esse espaço que citou o animal viverá sim, sem dúvidas, mas se podemos proporcionar 'bem estar' inigualável se lhe dermos maior espaço.


Ah, se eu pudesse compraria muito maior, mas de todas as pesquisas que fiz, essa é a melhor, ela não tem muitas passarelas, o que permite que eu seja criativa e monte um circuito em que ele/ela possa se exercitar bastante. Eu não pretendo manter preso e nem soltar apenas poucos minutos no dia, tenho um espaço bem seguro que inclusive poderei deixar-lo solto durante toda a noite. Não há moveis, fios, nem tomadas e há portas para fechar este espaço, então acredito que meu bichinho não va sofrer, a não ser que não seja recomendado deixar sozinho neste espaço descrito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:04 pm

Neste caso, se ele vai ter suas escapadinha diarias, ou melhor, noturanas rsrs Ótimo!

E outra, qualquer coisa com o tempo você pode ir observando como ele viverá!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Lova Virtual    Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 8:57 am

Bom dia!

A quem interessar!

Na minha pesquisa encontrei esta loja com gaiolas muito boas e a um preço abaixo de todos os que encontrei. Tem varios produtos pra chin...
Segue link:

http://www.chilapet.com.br/produtos.php?p=2-1-Filhotes-Produtos-Chinchila
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 11:38 am

Essa loja é bacana Dani, já comprei umas duas vezes e entregaram belezinha!

Só que para mim, o custo de frete fica alto (estão em Curitiba/PR) por isso deixei de comprar e opto pelas lojas virtuais do Estado de SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:54 pm

Vanessa escreveu:
Essa loja é bacana Dani, já comprei umas duas vezes e entregaram belezinha!

Só que para mim, o custo de frete fica alto (estão em Curitiba/PR) por isso deixei de comprar e opto pelas lojas virtuais do Estado de SP.

Vanessa, como vc sabe eu ainda não tenho o Chin, estou estudando pra adquiri-la. Estou com uma preocupação grande com relação a viagens. Não viajo muito, mas costumo passar cerca de 30 dias fora nas minhas ferias, no próximo mês por exemplo, vou ficar 27 dias fora. Geralmente faço viagens de avião (faz frio dentro do avião) e estas duram cerca de duas horas, mas não gostaria de levar pra não estressar o bichinho. Você conhece opções de hospedagem pra eles??? Valor? Ou é inviável?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 11:44 am

Dani, você está localizada onde? Bahia?

Eu nunca utilizei esses serviços - Não sei lhe dizer o que será o MENOSestressante para seu futuro baby:
A viagem com VOCÊ ou ficar em um 'hotel' com DESCONHECIDOS E MAIS ANIMAIS...

Difícil hein?! silent no link aqui do fórum de Serviços (http://forum.chinchilapet.net/f52-servicos-hotel-pexemplo) também está vazio...

Vamos ver se alguém nos dá uma luz Wink rs

Não tem ninguém que possa cuidar dele enquanto viaja?
Eu sempre deixo alguém (bem responsável) com meu Tião ou deixo de viajar quando isso acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 3:54 pm

Vanessa escreveu:
Dani, você está localizada onde? Bahia?

Eu nunca utilizei esses serviços - Não sei lhe dizer o que será o MENOSestressante para seu futuro baby:
A viagem com VOCÊ ou ficar em um 'hotel' com DESCONHECIDOS E MAIS ANIMAIS...

Difícil hein?! silent no link aqui do fórum de Serviços (http://forum.chinchilapet.net/f52-servicos-hotel-pexemplo) também está vazio...

Vamos ver se alguém nos dá uma luz Wink rs

Não tem ninguém que possa cuidar dele enquanto viaja?
Eu sempre deixo alguém (bem responsável) com meu Tião ou deixo de viajar quando isso acontece.



Estou em São Paulo - SP, ouvi falar na Abaeté Chinchilas, mas é na Freguesia do Ó, estou na Zona Sul de SP. Se alguem conhecer outro alguem que cuide, ou hoteis pra esse bicho em especifico, divulga aqui!!! Mas não é pra agora, estou me precavendo pra futuras necessidades *__*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 4:41 pm

Olá,

Acho que a Chillan também faz hospedagem.
http://www.emporiochillan.com.br/
Rua Ministro Ferreira Alves, 197 - (11)9973-3870
Vila Pompéia- tel:(11)4614-8361 - São Paulo / SP
CEP: 05009-060 - Tel.: (11) 34673875
E-mail: cchillan@uol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 9:23 am

Ah pessoal! Obrigada pelas dicas, vocês são todos maravilhosos. Acho que agora to afiada. Inicio agora o bate perna a caçada dos mimos e da residencia do meu neném!! Em setembro, ou mais tardar em outubro apos minhas ferias com certeza estarei com meu chin e posto aqui a foto da gostosula pla vocês admirarem albino
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 10:45 am

Ðani escreveu:
Ah, se eu pudesse compraria muito maior, mas de todas as pesquisas que fiz, essa é a melhor, ela não tem muitas passarelas, o que permite que eu seja criativa e monte um circuito em que ele/ela possa se exercitar bastante. Eu não pretendo manter preso e nem soltar apenas poucos minutos no dia, tenho um espaço bem seguro que inclusive poderei deixar-lo solto durante toda a noite. Não há moveis, fios, nem tomadas e há portas para fechar este espaço, então acredito que meu bichinho não va sofrer, a não ser que não seja recomendado deixar sozinho neste espaço descrito Very Happy

Olá, Dani! Tudo bom?
Eu tenho um chinchila que vive nessa gaiola 40X50X70. É uma boa gaiola, mas aviso que não vai dar pra você montar muitas passarelas/circuitos nessa gaiola. Há pouco espaço e você verá que montando as plataformas, rampas de acesso e colocando a toca, sobrará menos espaço ainda... A minha preferida é a 50X50X70, tenho 3 gaiolas dessa aqui. São apenas 10cm a mais na largura, mas ganha-se um pouco mais de espaço para que a chinchila possa andar. O único detalhe dessas gaiolas verticais é que não se tem muito espaço para que o chinchila possa caminhar/correr. O espaço disponível é apenas na vertical, então ele passará a se locomover verticalmente. Mas se você pretende soltá-lo bastante para os passeios, a 40X50X70 será suficiente.
Quanto à viagem, a Chillán hospeda chinchilas sim, fica no bairro de Perdizes, zona oeste de SP. Lá inclusive tem produtos específicos para chinchilas (ração, alfafa, suplemento, gaiolas, bebedouros, brinquedos, medicamentos naturais, etc.) e ocasionalmente tem chinchilas disponíveis para venda. Vá fazer uma visita que lhe garanto, se sentirá muito bem, é uma delícia lá, adoro ir! Detalhe: a Chillán atende somente aos sábados.
Boa sorte! =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:00 pm

Ah, eu vou la sim, com certeza... provavelmente compro o chin deles, ou da abaeté chinchilas. Estão, referente a gaiola, na mesma loja eles postaram a menos de 1 mês um novo modelo com 70A x 50L x 50P, mas a diferença por 10 cm a mais é de 50 reais Sad
Como há vários acessórios de que preciso, acho que vou ficar com a 70A x 50L x 40P, ela vai ter um espaço sim para correr e pular todos os dias... peguei umas dicas de como montar um circuito com caixas e tubos nesse espaço aberto durante o passeio noturno, inclusive queria saber de vocês se eu posso deixa-la solta a noite toda nesse espaço, não há fiação, buracos, nadica que possa causar acidentes, é recomendado??? Abaixo segue foto, tem 5m de comprimento.


Últimas novidades!!! 20120714193859
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 8:00 pm

Desculpem, a imagem ficou enoooooooorme!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 12:25 pm

Dani, no tópico de anúncios de vendas, há uma Chinchila Maxi Epoxi 80x50x53 cm, de 2 andares, com comedouro externo por 120 reais, ai de SP, talvez valha a pena dar uma olhadinha Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:34 pm

Eu vi. mandei uma mensagem privada para ela... como o anuncio foi em dezembro, não acredito muito que ainda esteja disponivel Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Últimas novidades!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Últimas novidades!!!   Últimas novidades!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Últimas novidades!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios / Publicidade / Links interessantes :: Links interessantes-
Ir para: