Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Adote o Leleco

Ir para baixo 
+2
patricia22
Rafael Neves
6 participantes
AutorMensagem
Rafael Neves

Rafael Neves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeDom maio 06, 2012 4:28 pm

Olá gente, boa tarde

recorro à vocês, pois infelizmente não poderei continuar mais com Leleco. Estamos com nosso filhinho pequeno, tem 8 meses e está apresentando um quadro de tosse, início de bronquiolite leve, falamos com o Pediatra e , nesse momento não seria recomendado, segundo o médico o contato com a chinchilla, para evitar um quadro de possível alergia. (espero que nosso filho não seja alérgico...) Não gostaria que o Leleco perdesse o espaço para brincadeiras e gostaria que alguém que tivesse mais tempo para ele pudesse adotá-lo. Creio que aqui seja o espaço certo pois todos compartilham informações sempre buscando a melhor adaptação ao seu bichano.

Bem, o Leleco tem 2 anos, é alegre, brincalhão como toda chinchila, vive em uma gaiola de 3 andares, confortável e com comida e água à vontade. Ao todo foram 3 visitas ao veterinário silvestre. 1 para saber os procedimentos básicos de cuidado; a seguda pois Leleco brincalhão "mergulhou" de barriga vaso. (deixamos a tampa aberta..) e a terceira para revisão da consulta. Graças a Deus Leleco tem uma ótima saúde, os epsódios de calor foram bastante amenizados com as dicas de climatizador, que mantiveram um ambiente sempre agradável para ele. Ultimamente não tenho soltado o Leleco para suas brincadeiras, nem dado o banho em pó . Por isto, peço que, se alguém se interesse, entre em contato o mais rápido possível. Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
patricia22




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2012

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: !!   Adote o Leleco Icon_minitimeQua maio 09, 2012 10:14 am

oi vc ja deu ele?seria uma otima compania para o alvin rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marinamf

Marinamf


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 35
Localização : Morro Agudo SP

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeQua maio 09, 2012 11:41 am

Ele é lindinho....Se eu morasse perto eu adotaria..mas moro no interior de São Paulo, não tenho como buscá-lo..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Neves

Rafael Neves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:38 pm

patricia22 escreveu:
oi vc ja deu ele?seria uma otima compania para o alvin rsrs

Olá , vc é do Rio ? ainda estou com ele. qual a idade do Alvin ? o Leleco tem uma gaiola bem confortável só para ele e poderia fazer a adaptação aos poucos..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Neves

Rafael Neves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeQua maio 09, 2012 9:40 pm

Marinamf escreveu:
Ele é lindinho....Se eu morasse perto eu adotaria..mas moro no interior de São Paulo, não tenho como buscá-lo..

Obrigado. o seu tb parece muito bonitinho, bem novinho. valeu a força. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 12:16 pm

Rafael, imagino o quão triste você esteja pela futura separação de Leleco, já com dois aninhos. Neutral

Assim como Marina, se estivéssemos próximos o adotaria, para ser companheiro de Tião (com 1 ano e meio) e viver com muito carinho. Mas também estou no interior de SP.

Melhoras para seu filhinho e boa sorte ao Leleco!

Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Neves

Rafael Neves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:32 pm

Vanessa escreveu:
Rafael, imagino o quão triste você esteja pela futura separação de Leleco, já com dois aninhos. Neutral

Assim como Marina, se estivéssemos próximos o adotaria, para ser companheiro de Tião (com 1 ano e meio) e viver com muito carinho. Mas também estou no interior de SP.

Melhoras para seu filhinho e boa sorte ao Leleco!

ok obrigado Vanessa. vou perguntar ao veterinário em que já levei o Leleco, que só cuida de animais silvestres, se há algum conhecido, cliente ou não, que se interesse em cuidar de chinchila.

mais uma vez obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:51 pm

Rafael Neves escreveu:
Olá gente, boa tarde

recorro à vocês, pois infelizmente não poderei continuar mais com Leleco. Estamos com nosso filhinho pequeno, tem 8 meses e está apresentando um quadro de tosse, início de bronquiolite leve, falamos com o Pediatra e , nesse momento não seria recomendado, segundo o médico o contato com a chinchilla, para evitar um quadro de possível alergia. (espero que nosso filho não seja alérgico...) Não gostaria que o Leleco perdesse o espaço para brincadeiras e gostaria que alguém que tivesse mais tempo para ele pudesse adotá-lo. Creio que aqui seja o espaço certo pois todos compartilham informações sempre buscando a melhor adaptação ao seu bichano.

Bem, o Leleco tem 2 anos, é alegre, brincalhão como toda chinchila, vive em uma gaiola de 3 andares, confortável e com comida e água à vontade. Ao todo foram 3 visitas ao veterinário silvestre. 1 para saber os procedimentos básicos de cuidado; a seguda pois Leleco brincalhão "mergulhou" de barriga vaso. (deixamos a tampa aberta..) e a terceira para revisão da consulta. Graças a Deus Leleco tem uma ótima saúde, os epsódios de calor foram bastante amenizados com as dicas de climatizador, que mantiveram um ambiente sempre agradável para ele. Ultimamente não tenho soltado o Leleco para suas brincadeiras, nem dado o banho em pó . Por isto, peço que, se alguém se interesse, entre em contato o mais rápido possível. Obrigado.


Rafael, me parece que você é do RJ, em que região você está? Recebi um e-mail de uma moça querendo adotar uma chinchila... quem sabe eu não possa fazê-la entrar em contato contigo? Ela é do RJ, mora no Recreio dos Bandeirantes...
Nossa, lamento que Leleco tenha de deixar sua família... ='(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Rafael Neves

Rafael Neves


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:55 pm

Katia S escreveu:
Rafael Neves escreveu:
Olá gente, boa tarde

recorro à vocês, pois infelizmente não poderei continuar mais com Leleco. Estamos com nosso filhinho pequeno, tem 8 meses e está apresentando um quadro de tosse, início de bronquiolite leve, falamos com o Pediatra e , nesse momento não seria recomendado, segundo o médico o contato com a chinchilla, para evitar um quadro de possível alergia. (espero que nosso filho não seja alérgico...) Não gostaria que o Leleco perdesse o espaço para brincadeiras e gostaria que alguém que tivesse mais tempo para ele pudesse adotá-lo. Creio que aqui seja o espaço certo pois todos compartilham informações sempre buscando a melhor adaptação ao seu bichano.

Bem, o Leleco tem 2 anos, é alegre, brincalhão como toda chinchila, vive em uma gaiola de 3 andares, confortável e com comida e água à vontade. Ao todo foram 3 visitas ao veterinário silvestre. 1 para saber os procedimentos básicos de cuidado; a seguda pois Leleco brincalhão "mergulhou" de barriga vaso. (deixamos a tampa aberta..) e a terceira para revisão da consulta. Graças a Deus Leleco tem uma ótima saúde, os epsódios de calor foram bastante amenizados com as dicas de climatizador, que mantiveram um ambiente sempre agradável para ele. Ultimamente não tenho soltado o Leleco para suas brincadeiras, nem dado o banho em pó . Por isto, peço que, se alguém se interesse, entre em contato o mais rápido possível. Obrigado.


Rafael, me parece que você é do RJ, em que região você está? Recebi um e-mail de uma moça querendo adotar uma chinchila... quem sabe eu não possa fazê-la entrar em contato contigo? Ela é do RJ, mora no Recreio dos Bandeirantes...
Nossa, lamento que Leleco tenha de deixar sua família... ='(

Olá Kátia,

que boa notícia. moro na Freguesia, é relativamente perto do Recreio, vou te passar uma msg privada para fazer contato , tudo bem ?

muito obrigado.

Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeDom maio 20, 2012 4:25 pm

Rafael Neves escreveu:

Olá Kátia,

que boa notícia. moro na Freguesia, é relativamente perto do Recreio, vou te passar uma msg privada para fazer contato , tudo bem ?

muito obrigado.

Rafael

Olá, Rafael! Enviei um e-mail ontem à moça, informando-a sobre a doação. Caso ela mostre realmente interesse eu lhe aviso e você me passa dados para contato, ok! Se estão próximos acho que tem tudo para dar certo... =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 3:33 pm

Katia S escreveu:
Rafael Neves escreveu:

Olá Kátia,

que boa notícia. moro na Freguesia, é relativamente perto do Recreio, vou te passar uma msg privada para fazer contato , tudo bem ?

muito obrigado.

Rafael

Olá, Rafael! Enviei um e-mail ontem à moça, informando-a sobre a doação. Caso ela mostre realmente interesse eu lhe aviso e você me passa dados para contato, ok! Se estão próximos acho que tem tudo para dar certo... =^.^=

Enviei-lhe uma mensagem privada, Rafael. Espero que tudo dê certo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
thamiresrosa

thamiresrosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 31
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: O Leleco ja foi adotado?   Adote o Leleco Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 1:33 am

Olaaa!!!
Gostaria de saber se o Leleco ja foi adotado? Pois moro em Niteroi no Rio e tenho uma chinchila de 5 meses da mesma cor que ele e o nome dela é Lolla!! Acho que Leleco e Lolla fariam um belo par!!! E a Lolla é mt sozinha e acho que esta na hora de ter uma companhia!
Estou no aguardo!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adote o Leleco Empty
MensagemAssunto: Re: Adote o Leleco   Adote o Leleco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adote o Leleco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios / Publicidade / Links interessantes :: Anúncio de doação-
Ir para: