Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Chinchilas sonham?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
thamiresrosa

thamiresrosa


Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 31
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

Chinchilas sonham? Empty
MensagemAssunto: Chinchilas sonham?   Chinchilas sonham? Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 5:45 pm

Olá!
Tenho uma chinchila standart de 5 meses, chamada Lolla. Ela é um amorzinho, muito carinhosa...
Estava aqui no computador pela internet e quando vou dar uma conferida na Lolla, ela estava dormindo toda encolhidinha como uma bolinha (ela adora dormir assim) e começou a se mexer (como os cães fazem ao sonhar por exemplo) e a fazer um barulhinho bem baixinho, muito fofo.
Gostaria de saber se alguem ja presenciou isso e se é normal... Chinchilas podem sonhar???
Obrigada pela atenção!!

obs.: Vou aproveitar o post e dizer que estou atras de uma doação de um macho para fazer companhia a ela... caso alguem saiba de alguma coisa, entrem em contato comigo!! sou do Rio de Janeiro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela.C




Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Posse - Goiás

Chinchilas sonham? Empty
MensagemAssunto: Re: Chinchilas sonham?   Chinchilas sonham? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 8:56 pm

2 meses atrasada, mas, todos os mamíferos e aves sonham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frieden-n.deviantart.com
 
Chinchilas sonham?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Comportamento :: Comportamento-
Ir para: