Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Alimentos, acessórios...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Alimentos, acessórios... Empty
MensagemAssunto: Alimentos, acessórios...   Alimentos, acessórios... Icon_minitimeTer Set 25, 2012 2:32 pm

Gente, venho indicar uma loja virtual que vende tudo muito barato e parcela em até 6X sem juros, além de ter um frete barato comparado a outras lojas, é q www.chilapet.com.br

Comprei tudo para meu bbs lá, a entrega foi rápida e a loja é super segura. P.S.: Não estou ganhando nada pela indicação, serve apenas de referência para vocês que tanto me ajudaram a partir deste fórum.

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Alimentos, acessórios... Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentos, acessórios...   Alimentos, acessórios... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 12:13 pm

Oie! Também já comprei lá (ponte, casinha, plataforma) e nunca tive problemas!

Deixei de comprar, pois pra mim o frete acabava ficando caro, pois estou no interior/SP.

Wink





Ir para o topo Ir para baixo
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Alimentos, acessórios... Empty
MensagemAssunto: EM SALVADOR   Alimentos, acessórios... Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 3:00 pm

Gente, andei pesquisando bastante e, até então, não tinha encontrado nenhum produto para chins aqui em Salvador. Fiz algumas compras no Chilapet, daí ontem encontrei uma loja no bairro de Brotas, aqui em Salvador, que é um verdadeiro paraíso, tanto para chinchila quanto para cães, gatos, aves... é a Agromix. Praticamente tudo que comprei pela net, tinha lá. Paguei uma baba com frete sem necessidade Sad, mas valeu a pena. Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alimentos, acessórios... Empty
MensagemAssunto: Re: Alimentos, acessórios...   Alimentos, acessórios... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alimentos, acessórios...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde encontrar acessórios e criadouros em Curitiba PR?
» Lojas exclusiva de acessórios para chinchilas em São Paulo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Onde encontrar :: Produtos específicos-
Ir para: