Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Casca de coco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Casca de coco Empty
MensagemAssunto: Casca de coco   Casca de coco Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:45 pm

Pessoal, boa tarde!!!

Graças a Deus o Lu aparenta estar com os dentinhos ótimos, mas como eu gosto de prevenir, coloquei antes de ontem as 2 bandas da casca de um coco que usei (as cascas limpas e sequinhas)... Foi um sucesso, é um rói rói o dia inteiro!!! Tanto sucesso que acordei varias vezes a noite com o barulhinho dele se divertindo com o coco!!!

Pra quem não consegue achar muitos acessórios de pinus, vai na feirinha, supermercado que com certeza tem um coco seco. É só tirar a poupa e os fiapinhos, lava e deixa secar ao sol!!! Lixe caso haja alguma área pontiaguda, ou lasca que possa machucar seu peludo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andreza Alves

Andreza Alves


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 32

Casca de coco Empty
MensagemAssunto: Re: Casca de coco   Casca de coco Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 10:09 am

Ðani escreveu:
Pessoal, boa tarde!!!

Graças a Deus o Lu aparenta estar com os dentinhos ótimos, mas como eu gosto de prevenir, coloquei antes de ontem as 2 bandas da casca de um coco que usei (as cascas limpas e sequinhas)... Foi um sucesso, é um rói rói o dia inteiro!!! Tanto sucesso que acordei varias vezes a noite com o barulhinho dele se divertindo com o coco!!!

Pra quem não consegue achar muitos acessórios de pinus, vai na feirinha, supermercado que com certeza tem um coco seco. É só tirar a poupa e os fiapinhos, lava e deixa secar ao sol!!! Lixe caso haja alguma área pontiaguda, ou lasca que possa machucar seu peludo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ah eu comprei o coco seco tbm!!! Aqui eu não achava nada de pinus... Resolvi fazer isso a Kagura até dorme dentro da casca do coco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
renataboni

renataboni


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 36

Casca de coco Empty
MensagemAssunto: Re: Casca de coco   Casca de coco Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 10:09 pm

Andreza Alves escreveu:
Ðani escreveu:
Pessoal, boa tarde!!!

Graças a Deus o Lu aparenta estar com os dentinhos ótimos, mas como eu gosto de prevenir, coloquei antes de ontem as 2 bandas da casca de um coco que usei (as cascas limpas e sequinhas)... Foi um sucesso, é um rói rói o dia inteiro!!! Tanto sucesso que acordei varias vezes a noite com o barulhinho dele se divertindo com o coco!!!

Pra quem não consegue achar muitos acessórios de pinus, vai na feirinha, supermercado que com certeza tem um coco seco. É só tirar a poupa e os fiapinhos, lava e deixa secar ao sol!!! Lixe caso haja alguma área pontiaguda, ou lasca que possa machucar seu peludo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ah eu comprei o coco seco tbm!!! Aqui eu não achava nada de pinus... Resolvi fazer isso a Kagura até dorme dentro da casca do coco!!!


A minha pitoca adoraaaa a casc do coco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casca de coco Empty
MensagemAssunto: Re: Casca de coco   Casca de coco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casca de coco
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Doenças :: Má Oclusão-
Ir para: