Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Doação Chinchila----DOADA---

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
felipebdg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : Curitiba ,PR

Doação Chinchila----DOADA--- Empty
MensagemAssunto: Doação Chinchila----DOADA---   Doação Chinchila----DOADA--- Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:40 pm

Olá a todos estou doando minha chinchila macho chamada Billy, eu a ganhei pois sabiam que eu já tinha uma chinchila fêmea na qual acabou tendo um filhote com Billy...ela criou apenas 1 filhote, mas na gaiola não há espaço para as três e para evitar futuros filhotes estou doando com muita dor no coração o Billy.

Sou de Curitiba,PR


Última edição por felipebdg em Qui Nov 08, 2012 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Doação Chinchila----DOADA--- Empty
MensagemAssunto: Re: Doação Chinchila----DOADA---   Doação Chinchila----DOADA--- Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:48 pm

felipebdg escreveu:
Olá a todos estou doando minha chinchila macho chamada Billy, eu a ganhei pois sabiam que eu já tinha uma chinchila fêmea na qual acabou tendo um filhote com Billy...ela criou apenas 1 filhote, mas na gaiola não há espaço para as três e para evitar futuros filhotes estou doando com muita dor no coração o Billy.

Sou de Curitiba,PR

Felipe, posta sua doação no Face tbm...
Este grupo sobre chinchilas tem cerca de 350 membros do Brasil inteiro!!! What a Face

https://www.facebook.com/groups/171074866301767/
Ir para o topo Ir para baixo
felipebdg




Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : Curitiba ,PR

Doação Chinchila----DOADA--- Empty
MensagemAssunto: Re: Doação Chinchila----DOADA---   Doação Chinchila----DOADA--- Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:53 pm

Obrigado, já estou indo no face.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doação Chinchila----DOADA--- Empty
MensagemAssunto: Re: Doação Chinchila----DOADA---   Doação Chinchila----DOADA--- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doação Chinchila----DOADA---
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DOANDO MEUS PEQUENOS
» Doação chinchila Macho
» Doação Itens Usados - ESGOTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios / Publicidade / Links interessantes :: Anúncio de doação-
Ir para: