Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 mudança repentina de comportamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
renata8




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2013

mudança repentina de comportamento Empty
MensagemAssunto: mudança repentina de comportamento   mudança repentina de comportamento Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:08 pm

Ola, tenho uma chinchila, o Meeko, há 2 meses e meio, e tudo tem corrido bem. Ele é muito ativo e corre e salta sempre muito quando o solto... mas desde ontem que ele está muito parado, quando vou para lhe pegar na gaiola nem oferece resistência como antes, simplesmente não se mexe, e quando o solto ele quase não sai do mesmo sítio, nem salta e quase não corre ... ontem quando cheguei a casa ele estava a tremer, mas não está frio nenhum, estão 20 graus no quarto. Estou mesmo preocupada, o que poderá ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

mudança repentina de comportamento Empty
MensagemAssunto: Re: mudança repentina de comportamento   mudança repentina de comportamento Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 5:11 pm

renata8 escreveu:
Ola, tenho uma chinchila, o Meeko, há 2 meses e meio, e tudo tem corrido bem. Ele é muito ativo e corre e salta sempre muito quando o solto... mas desde ontem que ele está muito parado, quando vou para lhe pegar na gaiola nem oferece resistência como antes, simplesmente não se mexe, e quando o solto ele quase não sai do mesmo sítio, nem salta e quase não corre ... ontem quando cheguei a casa ele estava a tremer, mas não está frio nenhum, estão 20 graus no quarto. Estou mesmo preocupada, o que poderá ser?

Olá,
Como está a respiração dele, normal? Ele está se alimentando normal ou está comendo menos?? Qdo vc diz tremendo é um leve tremor ou está acompanhado da perda de equilíbrio?? Os dentinhos dele estão laranja?
Ir para o topo Ir para baixo
 
mudança repentina de comportamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mudança Comportamento Fêmea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: