Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Preguiça com as ramelas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dbkpanther




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 33
Localização : Setúbal

Preguiça com as ramelas Empty
MensagemAssunto: Preguiça com as ramelas   Preguiça com as ramelas Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:42 pm

Oieeee... Entao a minha chinchila tem ficado preguiçosa para tirar as ramelas dos olhos e elas começaram a colar, o pelo em volta do olho tá até colado eu tentei tirar com dodot mas a minha chila fica muito agitada e começa a fazer barulhos de desespero. Eu nao sei como deva tirar lhe as ramelas ou se deva deixa-la tratar disso, uma ajudinha pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Preguiça com as ramelas Empty
MensagemAssunto: Re: Preguiça com as ramelas   Preguiça com as ramelas Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 1:32 pm

Olá,

Pode ser o início de uma conjuntivite. Seria bom vc limpar com cotonete e soro fisiológico. Se o problema persistir é aconselhável levar no veterinário, pois pode ser necessário utilizar medicações específicas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preguiça com as ramelas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Comportamento :: Comportamento-
Ir para: