Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 criaçao de filhotes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luis pinto




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2013

criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 4:52 pm

Boa noite pessoal.
tenho 2 chinchilas um e o max e a outra e joanhinha..
gostava k me podessem dar as vossas opinioes sobre ums coisa: a joanhinha foi mae ontem as 08h10m deu a luz dois filhotes ta tudo bem com eles tao mais a mae numa gaiola comprida e larga so de um piso com o chao com aparas e akeles tronkinhos de madeira para o chao...agora gostava de saber os cuidados k tenho k ter daki para a frente devido e k e a primeira vez k ela da a luz...fico a espera das vossas sugestoes...obrigada pela vossa atençao..
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:18 pm

Olá!! O que eu sei, a femea deve ficar sem pó de banho por 10 dias e o macho deve estar separado pois a femea entra no cio apos o parto. O restante da informações o com os mais experientes!!! 

Boa sorte!!!


Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2013

criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:05 pm

O macho eu separei logo a areia n sabia...obrigado dani
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:21 am

Olá  
A Dani falou certinho. Além disso, precisa pesar os bebês pra ver se estão ganhando peso, balança de cozinha, sabe?  Eles ganham em média 1a2gramas por dia. Caso percam peso, é preciso fazer a amamentação artificial. Forneça alfafa tds os dias para mamãe, pois ajuda na produção de leite.
Ir para o topo Ir para baixo
luis pinto




Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/06/2013

criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:59 pm

Ola
a alfafa tenho no lugar do feno tb me disseram k era boa para a produçao do leite.. e tirar os bebes de ao pe da mae n ha o perigo de ela rejeitar-los kuandos os meter ao pe dela outra vez? obrigado fiko a espera de mais conselhos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criaçao de filhotes Empty
MensagemAssunto: Re: criaçao de filhotes   criaçao de filhotes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criaçao de filhotes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» criaçao de filhotes
» criaçao de filhotes
» É bom levar os filhotes ao vet?
» Lindos Filhotes a Venda
» ..........

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Reprodução :: Parto-
Ir para: