Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 bebedouro chin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcelo Bazani




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2013

bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:55 pm

Olá pessoal, tudo bem? sou novato aqui pelo forum, estou com um chin aprox 2 semanas, e estou com dúvida em relação ao bebedouro, afinal, qual devo usar? o com a esferinha ou o de morder? já vi algumas pessoas falarem mal do de esfera, eu ganhei um bebedouro desses de esfera mas to achando que ele não se acostumou muito, mas estou observando, tambem não sei se nessa época (inverno) é normal beberem menos água. bom, espero as dicas! muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: Re: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:47 pm

Marcelo Bazani escreveu:
Olá pessoal, tudo bem? sou novato aqui pelo forum, estou com um chin aprox 2 semanas, e estou com dúvida em relação ao bebedouro, afinal, qual devo usar? o com a esferinha ou o de morder? já vi algumas pessoas falarem mal do de esfera, eu ganhei um bebedouro desses de esfera mas to achando que ele não se acostumou muito, mas estou observando, tambem não sei se nessa época (inverno) é normal beberem menos água. bom, espero as dicas! muito obrigado!


Olá!