Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 bebedouro chin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcelo Bazani




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2013

bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitimeQua Jul 10, 2013 11:55 pm

Olá pessoal, tudo bem? sou novato aqui pelo forum, estou com um chin aprox 2 semanas, e estou com dúvida em relação ao bebedouro, afinal, qual devo usar? o com a esferinha ou o de morder? já vi algumas pessoas falarem mal do de esfera, eu ganhei um bebedouro desses de esfera mas to achando que ele não se acostumou muito, mas estou observando, tambem não sei se nessa época (inverno) é normal beberem menos água. bom, espero as dicas! muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: Re: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:47 pm

Marcelo Bazani escreveu:
Olá pessoal, tudo bem? sou novato aqui pelo forum, estou com um chin aprox 2 semanas, e estou com dúvida em relação ao bebedouro, afinal, qual devo usar? o com a esferinha ou o de morder? já vi algumas pessoas falarem mal do de esfera, eu ganhei um bebedouro desses de esfera mas to achando que ele não se acostumou muito, mas estou observando, tambem não sei se nessa época (inverno) é normal beberem menos água. bom, espero as dicas! muito obrigado!


Olá!

Geralmente usamos para chinchila aquele bebedouro que tem o pininho e o chin morde e sai a água. Porém, é comum as pessoas usarem o bebedouro de bolinha. Particularmente nunca testei, mas depende muito da adaptação do chinchila. Não tem problema algum se você optar por este tipo de bebedouro, porém precisa se certificar que o bichinho está conseguindo tomar água. Sugiro que coloque os dois bebedouros e observe em qual ele irá tomar mais água.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Bazani




Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2013

bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: Re: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 1:23 am

[/quote]

Olá!

Geralmente usamos para chinchila aquele bebedouro que tem o pininho e o chin morde e sai a água. Porém, é comum as pessoas usarem o bebedouro de bolinha. Particularmente nunca testei, mas depende muito da adaptação do chinchila. Não tem problema algum se você optar por este tipo de bebedouro, porém precisa se certificar que o bichinho está conseguindo tomar água. Sugiro que coloque os dois bebedouros e observe em qual ele irá tomar mais água.[/quote]

Valeu Tatiane, vi que ele está conseguindo beber água, e estou menos preocupado agora, obrigado pela ajuda!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bebedouro chin Empty
MensagemAssunto: Re: bebedouro chin   bebedouro chin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bebedouro chin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de adaptação
» ..........
» Minha Chin está se mutilando
» Minha Chin está se mutilando
» Dúvida: minha chin está grávida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Comportamento :: Comportamento-
Ir para: