Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Chinchila muito doente

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narianny Armbrust

Narianny Armbrust


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio Claro - SP

Chinchila muito doente Empty
MensagemAssunto: Chinchila muito doente   Chinchila muito doente Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 1:42 pm

Boa tarde pessoal, sou nova aqui, mas preciso muito da ajuda de vocês...
Possuo 3 chinchilas, sendo elas: um filhote (fêmea) Heterobege e 2 adultos Pretos de 3 anos. Os 2 machos foram adquiridos pela minha mãe como um ato de salvação, pois ambos estavam sendo maltratados, um deles (Zeus) esta se assim posso dizer muito bem mas o outro (NIKO) esta muito mal, ele não come nada, ja tentei dar de tudo a ele (maçã desidratada, alfafa, ração própria para chinchila e a que ele estava acostumado a comer com o antigo dono, uma mistura de milho com ração) mas ele nao quer nada, tentei também dar agua de diferentes formas e nem isso eles quer... Niko só dorme e fica parado, nao anda nem pelo fundo da gaiola e muito menos quer tomar banho.
Notei que assim que chegou a 2 dias que ele estava com uma falha grande de pelos ao redor do olho, a pele no fundo esta branca mas parece que tem areia por cima... Pensei no inicio que era pelos maus tratos do antigo dono Mad mas com o estado que ele se encontra começo a ficar preocupada, lendo os vários fóruns, vi que pode ser fungo procurei pelo restante do corpo e vi que o mesmo acontece na região genital... como estou desesperada comprei a pomada que vocês indicaram no fórum e estou passando...
O separei do irmão saudável e estou o observando, por favor me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chinchila muito doente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doente ou calor ?
» Chinchila doente
» Chinchila doente
» Stress calórico? Chinchilla doente? Me ajudem!
» NÃOOO a roda de exercícioos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: