Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nayara Paiva

Nayara Paiva


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014

Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Empty
MensagemAssunto: Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!!   Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 6:29 pm

gente,
eu reparei por esses dias que quando eu solto o meu chinchila pra brincar, ele ta fazendo xixi debaixo da minha cama ao invés de fazer na gaiola onde tem a serragem dele. só que ele ta ficando com a parde debaixo meio molhada de xixi, e como eu sei q eles não podem molhar, eu estou meio preocupada.
o q eu faço??
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!!   Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:48 pm

Olá,

Se vc notou q ele ta fzd de banheirinho a parte debaixo da sua cama, vc poderia colocar um potinho com serragem no cantinho ou no lugar q ele ta fazendo. As vezes ficam tão empolgados no passeio q acabam fazendo fora mesmo. Caso ele fique um pouco molhado vc pode usar um paninho um pouco umido para retirar o xixi e dar banho com pó de banho antes de colocá-lo na gaiola.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayara Paiva

Nayara Paiva


Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2014

Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 9:14 pm

olá!
obrigada pela dica!
vou tentar e ver se vai funcionar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!!   Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Chinchila não faz xixi na gaiola!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpando a gaiola
» Construção gaiola
» Viveiiro :D
» Vendo gaiola
» FERRUGEM NA GAIOLA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Higiene :: Limpeza da Gaiola-
Ir para: