Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Viveiiro :D

Ir para baixo 
+15
Flavinha
Gabriela.C
Vera Costa
renataboni
Ðani
dinnyth
Vitor
Tatiane Coutinho
Robb Pereira
tamiresmarinho
Vanessa
Katia S
SaaBraunee
Condessa
Jeeh_Pets =3
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:52 pm

Oláa Pessoal...pra quem tem chinchilas, sabe que é um animalzinho mtoo esperto e serelepe..rs...então, quanto mais lugar pra ele brincar melhor..xD
Eu tenho aquele pensamento : "Quanto maioor, melhor!!!!"
Você gostaria de viver em um ambiente pequeno, com pouco espaço pra vc se exercitar...apertado...sem nada pra vc fazer o tempo todo ??? Com certeza, nãaaao!!!Então, não dê um lugar assim pro seu amimalzinho, não só as chinchilas, mas todos têm o direito de ter uma vida em paz!!
As chinchilas, são bem curiosas...gostam de explorar o ambiente...e de brincar bastante...dias após seu nascimento já estão passeando pelo viveiro e subindo nas rampas (dá um medooo de se machucarem, rs).
O viveiro dos meus chins, era de 3 andares, e bem grandão...dentro dele, eu colocava túneis de PVC, tocas de pano (Lisanan), rampas de madeiraa (Pois eles amam e necessitam ROER, para desgastar os dentes, isso é muito importante, mas cuidado com fios e coisas perigosas, pois podem roer tudo que encontrar pela frente), e também uma ponte, de madeira...meus chins de divertiam dentroo deste viveiro!! Very Happy
O espaço grande é importante principalmente para quem não tem muito tempo para soltar seus chins...mas sempre que puder solte-os(leia sobre Stress calórico)...para não ficarem extressados, e lógico, ter a companhia do seu dono faz beem...chinchilas são muitoooooooooo amorosas!!*.*

Bom segue a foto do viveiro das minhas chinchilas...
e lembre-se:
Assim como você, chinchilas são animais que tem sentimentos...nunca os deixe sozinhos por mto tempo e em um lugar pequeno!!!=(


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Condessa

Condessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 9:39 pm

Sua gaiola é espaçosa mesmo.
Eu também tenho essa preocupação!

Andei procurando umas gaiolas de chins aqui na cidade onde moro e fiquei indignada com a lata de sardinha que vendem. Em uma das lojas a vendedora ainda teve a audácia de dizer que aquele era o único modelo existente e que daquele tamanho estava ótimo. Não discuti...

Era um negócio minúsculo de um andar e do espaço de duas rodas!
Não tinha nem lugar para colocar uma toca...

Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Condessa   Viveiiro :D Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 6:50 pm

Nossa que absurdoooooooooooo!!!!
Cada dia que passo fico mais indignada com as pet shop's...
ninguém sabe de nada....dá informação errada..e ainda acha que somos bobos né ?!!
Nossa que raivaaa que dá...pq eles tem pet shop se não se preocupam com o bem estar dos animais ??????
Nossa que péssimo isso..

Então a gaiola dos meus está guardadinha akii para assim que eu puder ter mais!!! Very Happy
Acredito sempreee no "quanto maioooooooor, melhoooooooooooor!!!!!!

e eu soltava eles todos os dias !! xD

Eu mimoo muitoo meus animais...casinhas...tocas...brinquedos...alimentação..e o principal...amor e carinho..s2

Nós podíamos abrir uma Pet shop e dar uma lição nessas pessoas né mesmo ?!!!rsrsrs
quem deraaa!!!!um dia chego lá...hehehe

Bjiiinhus *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Condessa

Condessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:50 pm

Era uma gaiola semelhante a essa, mas sem a rampa...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Olha, e o que mais me irrita é que se a gente chega com outra idéia eles logo se estressam...
Deveria existir uma troca de informações, né?
_


Estou tendo problemas para encontrar uma gaiola legal para os meus chins...
Só encontro na net... e as que são boas e baratas, o frete é um assalto... a que não tem frete, é cara kkkkk
Enfim, minha mãe deu a idéia de utilizarmos outra gaiola e achamos uma papagaiera bem bacana!
Observamos os espaços entre as grades e ela não tem grade no fundo...
Ela tem bastante espaço na horizontal pra abrigar rampas e brinquedinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Condessa   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:39 pm

Oláaaa...tudo beem ??!!

Nossa é realmente um aburdoooooooooooooooooo!!!!!!
Ficooo mtooo nervosa com essas coisas!!! afffzzzz.....

ahhh legaaal...essaa eu tbm comprei pela net..paguei um preço bom em vista do preço de hje...

Sabe o que vc faz ?? Vai nas pet shops e vê Viveiros para Sagui ou Papagaios mesmo....aí vc pode modificá-la para chinchilas...colocar rampas de madeiras..tocas...etc..
Tem alguns viveiros bem grandees e com rodinhas ainda...

xD

bjiinhus *.*
Ir para o topo Ir para baixo
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 5:21 pm

Olá!
Eu também estou com dificuldades para encontrar uma gaiola adequada para meu futuro chin!
Meu espaço infelizmente não é muito alto, então esses viveiros de chin e pássaros mesmo não cabem aqui. Porém, eu tenho um grande espaço de comprimento e largura e isso compensa, só que o problema mesmo é que gaiolas horizontais são extremamente difíceis de serem encontradas!
Caso alguém saiba de algum lugar que venda em Sp-Capital, ou até mesmo que faça do tamanho que eu determinar, por favor me avisem se possível!
Muito obrigada! cat
Ir para o topo Ir para baixo
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 11:44 am

Tenho mais uma dúvida..
Se vocês puderam me ajudar, o que acham de eu comprar uma gaiola simples de coelho nas dimensões 80 x 50 x 41 cm e adaptar para chinchilas? É uma boa opção?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:03 am

SaaBraunee escreveu:
Tenho mais uma dúvida..
Se vocês puderam me ajudar, o que acham de eu comprar uma gaiola simples de coelho nas dimensões 80 x 50 x 41 cm e adaptar para chinchilas? É uma boa opção?
Obrigada.

É verdade viu... as horizontais são mais difíceis de serem encontradas...
As gaiolas de coelho geralmente têm as grades mais espaçadas do que as de chinchilas (o que não seria recomendado para o caso em que se deseja reproduzir os chinchilas pois os filhotes facilmente passariam entre as grades) e também costumam ter o fundo aramado, o que não é recomendado para os chinchilas uma vez que não são animais rasteiros como os coelhos e porquinhos da índia (eles se utilizam muito do salto para a locomoção e isto propicia um maior número de acidentes neste tipo de gaiolas, em que o fundo, as plataformas e as rampas de acesso são engradadas).
Se você tiver uma foto dessa gaiola para coelhos talvez a gente pudesse sugerir algumas adaptações! =)
=^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:40 am

Olá Kátia,
era justamente isso que eu fiquei em dúvida! A diferença ente as gaiolas de chin não possuírem grades entre a serragem e as de coelho sim.
Uma foto da gaiola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos: Mercadolivre

O bom dessa gaiola, é que ela é praticamente sem nada, então as pontezinhas, as plataformas, etc, eu poderei montar como eu quiser com acessórios de madeira! (:
A única coisa que me preocupa mesmo é essas gradezinhas embaixo! Vi uma vez na Cobasi uma gaiola em que as chinchilas estavam que era desse jeito.. Mas não sei, não durmo tranquila! rsrs |
Se você tiver alguma ideia será mais que útil! rsrs Beijos :* cat

Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:43 pm

SaaBraunee escreveu:
Olá Kátia,
era justamente isso que eu fiquei em dúvida! A diferença ente as gaiolas de chin não possuírem grades entre a serragem e as de coelho sim.
Uma foto da gaiola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Créditos: Mercadolivre

O bom dessa gaiola, é que ela é praticamente sem nada, então as pontezinhas, as plataformas, etc, eu poderei montar como eu quiser com acessórios de madeira! (:
A única coisa que me preocupa mesmo é essas gradezinhas embaixo! Vi uma vez na Cobasi uma gaiola em que as chinchilas estavam que era desse jeito.. Mas não sei, não durmo tranquila! rsrs |
Se você tiver alguma ideia será mais que útil! rsrs Beijos :* cat


Oioi! A foto não veio... você poderia colocar o link por favor?
Algumas coelheiras têm a grade do fundo móvel, mas se for soldada você pode retirá-la (usando uma serra para ferro ou uma tico-tico). Eu tinha uma gaiola com a grade no fundo e pedi a meu noivo para retirá-la. Ficou perfeita!
No mais, se você não pretende criar para reprodução (o espaçamento entre grades é muito grande para comportar filhotinhos), é possível sim criar um chinchila nessas gaiolas, basta pequenas adaptações. =D Você pode colocar tocas, plataformas ou redezinhas em madeira. Fica super charmoso!
=^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 3:51 pm

Boa tarde!! cat
O link da gaiola: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194318701-gaiolas-para-coelhos-e-roedores-_JM

Eu achei que ela ficaria perfeita com essas tocas e plataformas de madeira! *-* O único problema mesmo é a grade..
E eu não pretendo mesmo ter uma criação (agora, pelo menos) rsrsrs minha mãe me mataria!!
Agradeço muito a atenção Kátia! Beijos :* flower
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 4:50 pm

SaaBraunee escreveu:
Boa tarde!! cat
O link da gaiola: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-194318701-gaiolas-para-coelhos-e-roedores-_JM

Eu achei que ela ficaria perfeita com essas tocas e plataformas de madeira! *-* O único problema mesmo é a grade..
E eu não pretendo mesmo ter uma criação (agora, pelo menos) rsrsrs minha mãe me mataria!!
Agradeço muito a atenção Kátia! Beijos :* flower

Boa!!! =)
Hmm... Então, Samantha... eu não achei muuuuito legal pois é muito baixa (40cm de altura pelo que entendi, e os chinchilas curtem saltar) e é engradada no fundo, parece de gaiola de passarinho aquela bandeja... Se bem que... por ser muito baixa talvez ele nem consiga saltar tanto para que cause algum acidente, mas... nunca se sabe né?
No mais, tem espaço para colocar uma plataforma básica e toquinha numa boa... Só mesmo a parte de baixo da gaiola que deixou um pouquinho a desejar. ;-)
albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 10:24 am

Então Kátia, são 50cm de altura. Eu também não gostei nada dessa bandeja esquisita de baixo... Estou saindo agora para ir na Cobasi, vou perguntar pros vendedores e ver se lá tem alguma que me agrade! Muito obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 4:03 pm

SaaBraunee escreveu:
Então Kátia, são 50cm de altura. Eu também não gostei nada dessa bandeja esquisita de baixo... Estou saindo agora para ir na Cobasi, vou perguntar pros vendedores e ver se lá tem alguma que me agrade! Muito obrigada (:

Não por isto, Samantha! Na Cobasi eu compro as da Mônaco, gosto muito. Na minha opinião são as melhores (mas não são perfeitinhas). Eu costumo fazer pequenas adaptações (tirar as rampas de grade e colocar plataformas de madeira sobre as de metal) e aí sim, a meu ver, ficam perfeitas! Ao menos, meus chinchilas super aprovam! =D

Bjs!
=^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 11:33 pm

É difíil mesmo achar um viveiro bom, num preço bom, e próprio para chins...
eu tive a sorte de encontrar este por um preço ótimo, em vista de outros lugares...porém o site que eu comprei saiu do ar, nunca mais achei, e nunca mais consegui contato com o pessoal...uma pena senão poderia passar para vocês...Mad
Geralmente na cobasi é mais em conta mesmo...eu fui na cobasi de Guarulhos e lá tinha um viveiro bem legal para chins..Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:37 pm

Muito obrigada pela atenção!! *-*
Como eu disse, fui na Cobasi e realmente, achei um viveiro perfeito para o espaço que possuo! E em vista de outros lugares, o preço está até em conta..
Comprarei este e farei as adaptações das grades por madeiras mesmo! Ficará linda! *-*
Agora só faltará esperar por minha chin!
Beijoooos :***
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:21 pm

SaaBraunee escreveu:
Muito obrigada pela atenção!! *-*
Como eu disse, fui na Cobasi e realmente, achei um viveiro perfeito para o espaço que possuo! E em vista de outros lugares, o preço está até em conta..
Comprarei este e farei as adaptações das grades por madeiras mesmo! Ficará linda! *-*
Agora só faltará esperar por minha chin!
Beijoooos :***

Que bom Samantha! Eu gosto muito das gaiolas da Mônaco: são totalmente pintadas, são super charmosas. Apenas peço pra você verificar se o modelo que você gostou não possui bandeja interna de plástico. Não sei quem foi que elaborou esse modelo de gaiola, mas com certeza ele não tem chinchila... porque colocar uma bandeja plástica do lado de dentro da gaiola não tem cabimento, o chinchila roerá todinha a bandeja... ruim pra saúde dele e ruim pro bolso do dono que logo logo vai ter de arranjar outra bandeja, que aliás não é tão fácil de encontrar!

Logo logo sua chinchila estará chegando! =D
Bjuus! albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:45 pm

A bandeja não é de plástico não! (: Ainda bem né..
Estou super feliz, acabei de ver uma foto do meu bebê *-* daqui um mês ele já estará comigo, em um viveiro super lindo e próprio para ele com tudo que há de melhor graças a ajuda de vocês ! Very Happy
Muito obrigada mesmo!
BEIJOS :*
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:54 pm

SaaBraunee escreveu:
A bandeja não é de plástico não! (: Ainda bem né..
Estou super feliz, acabei de ver uma foto do meu bebê *-* daqui um mês ele já estará comigo, em um viveiro super lindo e próprio para ele com tudo que há de melhor graças a ajuda de vocês ! Very Happy
Muito obrigada mesmo!
BEIJOS :*

Oi Samantha!!! Que bom pois é uma coisa a menos a ser adaptada futuramente!
E vem cá, esta nova foto do seu perfil é do seu bebezinho??? I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 11:08 pm

É sim Kátia! *-*
Me enviaram ela ontem! E eu já estou super apaixonada por ele! Mal posso esperar pra tê-lo comigo! s2 rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 12:47 pm

Jeeh_Pets =3 escreveu:
É difíil mesmo achar um viveiro bom, num preço bom, e próprio para chins...
eu tive a sorte de encontrar este por um preço ótimo, em vista de outros lugares...porém o site que eu comprei saiu do ar, nunca mais achei, e nunca mais consegui contato com o pessoal...uma pena senão poderia passar para vocês...Mad
Geralmente na cobasi é mais em conta mesmo...eu fui na cobasi de Guarulhos e lá tinha um viveiro bem legal para chins..Wink

Certa vez fiz pesquisa na Pet Center Marginal e lá é um pouco mais caro que a Cobasi... Não vi as formas de pagamento para ver se compensavam, mas na Cobasi acho que parcelam em 3X no cartão as compras acima de R$ 150,00, o que já ajuda muitooo! =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 12:49 pm

SaaBraunee escreveu:
É sim Kátia! *-*
Me enviaram ela ontem! E eu já estou super apaixonada por ele! Mal posso esperar pra tê-lo comigo! s2 rsrsrs

É ele? Ai que fofinhooooooooo! Oh... tão mega fofo... hihiihhi Quando ele chegar, manda fotos pra eu colocar na Galeria do site? =D E o nome? Já escolheu ou vai esperar para olhar nos olhinhos dele? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: ^^   Viveiiro :D Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 6:52 pm

Olá Very Happy
Sim, na Cobasi eles dividem e o preço é bem mais em conta comparado a Pet Center Marginal..
Que boom que seu bebê chegará mês que vem, imagino a ansiedade...hehehe
Eu adoroo adaptar viveiros e deixá-los bem confortáveis para os pets...é tão bom né...eles chegam e está tudo novinho, limpinho e arrumadinho!!!
Minha amiga está doida pra comprar meu viveiro, porém eu disse a ela que tenho esperanças de que vamos nos mudar este ano, e assim que isso acontecer, voltarei a ter chins, então não vou me desfazer das coisinhas não...amo chinchilas e não vejo a hora de poder tê-los novamente!!!
Assim que vc adaptar sua gaiola e ter seu bebê, poste fotos aki pra gente ver ok ?!
xD

Bjus
Fiquem com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
SaaBraunee

SaaBraunee


Mensagens : 27
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 1:25 pm

Então, eu vi a mesma gaiola no Pet Center Marginal por R$300,00 e na Cobasi o preço é R$260,00.
Ahhhhh obrigada *-* eu tenho uma ideia de nome já, estava pensando em por Floquinho! Mas nada definitivo ainda.. Esperarei pra olhar nos olhinhos dele! rsrsrs
Pode deixar que quando eu estiver com ele e com a gaiola toda adaptada posto as fotos pra vocês sim!!

BEIJOS :*** cat
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: ^^   Viveiiro :D Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 6:21 pm

É então, o preço lá na Cobasi é melhor mesmo...Wink
Aah eu particularmente gosto de dar o nome quando olho no rostinho do animal...hihihi

Issoo tira fotos sim e posta aki...xD
Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viveiiro :D Empty
MensagemAssunto: Re: Viveiiro :D   Viveiiro :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viveiiro :D
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Acomodações :: Gaiolas / Viveiros-
Ir para: