Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 sem dúvidas nenhuma...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: sem dúvidas nenhuma...   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 10:55 pm

Sem dúvidas nenhumaa...o melhor lugar para colocar o viveiro da sua chinchila, é um lugar calmo e FRESCOOOOOOOO!!!! longee de calor, chuva, ventania...e barulhos..!!
OBS: Chinchilas não suportam o calooor...sofrem de stress calórico..cuidado!!! Para ficarm mais seguro, deixe um termômetro perto do viveiro...não deixe ultrapassar o grau de temperatura suportado por elas!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Condessa

Condessa


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Re: sem dúvidas nenhuma...   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:39 pm

Eles podem ficar próximos a janelas, ou em varandas e locais abertos?

A minha ham sempre ficou dentro de casa, protegida do vento e de insetos. Esses dias descobri sem querer que ela gosta de ventinho Shocked ... Tenho posto a gaiola dela na janela e ela nem tem dormido durante o dia, de tão agitada que fica. É um corre corre na rodinha que só vendo! Se pendura nas grades, faz ninho...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Condessa   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 11:42 pm

Olláaa..xD

Olhaa...poder até pode...mas toma cuidado com as correntes de ar...diretamente nas chins não é bom...aliás, em hasmter's, porquinhos da índia...tbm não é bom...é o msmo caso do ventilador neé...

Mas tbm depende do tempo..se estiver mtooooo quentee..é bom um ventinho bem fresquinhos, claro...mas com o frioo não é legal...
Não deixe no sool...
Cuidado tbm com chuviscos, as vezes sem perceber molha dentro de casa qdo esquecemos a janela aberta né mesmo ?!!...;P
Coisas básicas Smile
Tomando cuidado com essas coisinhas, tudo bem..

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos.rats

Marcos.rats


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2012

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Re: sem dúvidas nenhuma...   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:34 pm

Não, nunca poe próximo a janela e varandas abertas.
perdi uma chi. filhote ainda que caiu do 5° andar Crying or Very sad
após isso, fechamos a varanda toda.

porem ai já foi tarde demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: ^^   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:24 pm

Eu não gosto de rodas de exercícios para chinchilas pois elas ficam muito agitadas, ainda mais no calor.
Marcos, mas deixar o chin solto com a janela aberta, não pode mesmo! Muito perigoso.
Mas entendi que a Condessa deixou a gaiola do chin na varanda, e não o chin solto.
Enfim, cuidado sempre com correntes de ar, frio, chuva, calor, e solte sempre supervisionando em locais seguros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madalena

Madalena


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 36
Localização : Portugal

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Duvida   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 7:31 pm

Olá! Tenho uma dúvida quanto ao local! Eu tenho um espaço para ela estar mais calminha quando tenho visitas, pois ela fica assustada ao ver pessoas que nao conhece...mas quando só lá estou eu e o meu marido gosto que ela esteja na sala connosco para ter companhia...no entanto a minha dúvida é se elas preferem a luz acesa ou apagada...Razz

Abraços
Madalena
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos.rats

Marcos.rats


Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2012

sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Re: sem dúvidas nenhuma...   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 1:00 pm

Suspect hammmm... duvidas são duvidas né Exclamation

Então acho que não faz diferença da luz estar acessa ou apagada na hora de brincar.
mas tipo a noite, quando ela esta quietinha na gaiola "Nunca esta" deixo a luz apagada da parte da sala aonde ela fica.
pois são noturnos né.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sem dúvidas nenhuma... Empty
MensagemAssunto: Re: sem dúvidas nenhuma...   sem dúvidas nenhuma... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sem dúvidas nenhuma...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre o calor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Acomodações :: Melhor local da casa para colocar seu chinchila-
Ir para: