Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Macho ou fémea?

Ir para baixo 
+2
dinnyth
Vera Costa
6 participantes
AutorMensagem
Vera Costa

Vera Costa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 34
Localização : S. João da Pesqueira, POrtugal

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:18 pm

Ola boa tarde,

Será que me poderiam ajudar, explicando-me como tenho a certeza se a minha Minas é mesmo fémea? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeQui Out 04, 2012 12:32 pm

Vera Costa escreveu:
Ola boa tarde,

Será que me poderiam ajudar, explicando-me como tenho a certeza se a minha Minas é mesmo fémea? Embarassed




Neste site mostra fotos para auxiliar na identificação, abra a página e vá descendo a barra de rolagem para ver a explicação/fotos.

http://www.chinchila.org/artigos_chinchilas.php?subaction=showfull&id=1104186155&archive=&start_from=&ucat=2
Ir para o topo Ir para baixo
Vera Costa

Vera Costa


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 34
Localização : S. João da Pesqueira, POrtugal

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeQui Out 04, 2012 2:29 pm

Obrigado pela atenção e ajuda... É mesmo uma menina XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeSex Out 05, 2012 9:00 am

Oi gente gosto muito dessa foto aqui, acho q ajuda tb Smile
Bjs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
renataboni

renataboni


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 36

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeDom Out 07, 2012 11:52 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
Oi gente gosto muito dessa foto aqui, acho q ajuda tb Smile
Bjs



Me disseram que só conseguiria ver o sexo depois dos 03 meses.. =S
Ir para o topo Ir para baixo
bhrbrgms

bhrbrgms


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : São Paulo

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 2:22 pm

Ola gente. Então, minha amiga doou um filhote de chinchila pra mim sábado, daí a mãe dela disse que é macho. Andei procurando pra saber a diferença e tal, e alguns sites dizem que depois de 3/4 meses dá pra diferenciar melhor, e meu neném já tem 4 meses... 
E a distância do órgão sexual para o ânus é mais ou menos assim http://3.bp.blogspot.com/-HRPne3BxMwc/TlkLgC4X3cI/AAAAAAAAASI/Za8hi_tKTxk/s320/chinchila_femea_tn.jpg
Me disseram pra eu levantar a parte que parece um ''penis'' pra ter certeza mesmo se é macho..


O que eu faço? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 9:44 am

bhrbrgms escreveu:
Ola gente. Então, minha amiga doou um filhote de chinchila pra mim sábado, daí a mãe dela disse que é macho. Andei procurando pra saber a diferença e tal, e alguns sites dizem que depois de 3/4 meses dá pra diferenciar melhor, e meu neném já tem 4 meses... 
E a distância do órgão sexual para o ânus é mais ou menos assim http://3.bp.blogspot.com/-HRPne3BxMwc/TlkLgC4X3cI/AAAAAAAAASI/Za8hi_tKTxk/s320/chinchila_femea_tn.jpg
Me disseram pra eu levantar a parte que parece um ''penis'' pra ter certeza mesmo se é macho..


O que eu faço? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bom dia,

Seria melhor se você mandasse uma foto pra gente Smile
Porém, essa foto aí que indicou parece ser uma menina
Ir para o topo Ir para baixo
bhrbrgms

bhrbrgms


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2013
Localização : São Paulo

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:59 pm

Tirei essa foto
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que é menina então, né? Sad Queria ter um macho, poxa. E se eu esperar p ver se entra no cio, daí posso ter mais certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 1:41 am

É menina. 
Macho costuma ter um espaço este o órgão sexual e o anus. Tem uma foto aqui nesse tópico de macho e fêmea com 1 dia de vida e ali mesmo da pra ver o espacinho q estou falando
Ir para o topo Ir para baixo
Beladantas

Beladantas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2014

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 2:07 am

Olá, comprei uma chinchila recentemente, e ela tem um pouco + de 70 dias, e eu queria saber se é macho ou fêmea, o vendedor me disse que era macho mas, segundo as fotos que vi na internet se parecia com uma fêmea, eu também tenho uma chinchila fêmea, e os genitais de ambos são iguais, mas como disseram aqui só dá para diferenciar a partir dos 4 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 8:27 am

Bom dia, da pra diferenciar até com 1 dia de vida. Há casos que a estrutura genital é bastante parecida. Poderia postar uma foto da genital ou enviar para meu email? Tatiane.coutinho@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Macho ou fémea? Empty
MensagemAssunto: Re: Macho ou fémea?   Macho ou fémea? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Macho ou fémea?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macho ou Fêmea?
» Quero adotar um chinchila (macho ou fêmea)
» Chinchila fêmea
»  1 Fêmea e dois machos.
» Quero adotar um macho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Reprodução :: Acasalamento / Idade de maturação sexual-
Ir para: