Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Fundo da gaiola o que usar?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabi

Gabi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/01/2014
Idade : 37

Fundo da gaiola o que usar? Empty
MensagemAssunto: Fundo da gaiola o que usar?   Fundo da gaiola o que usar? Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:37 pm

Olá!

Minha dúvida é a seguinte, a minha gaiola vem com uma grade para servir de chão, vocês acham correto deixar essa grade? ou deixo a chinchila direto na serragem?

Na verdade já tenho o Ikki a 1 ano e ele sempre uso a gaiola com fundo de grade, mas no chão tem uma pedra de mármore grande. Mas ontem compre uma gaiola nova bem maior mas com a grade do fundo da gaiola muito espaçado,
meu marido disse que ele pode fechar o vãos da grade com arame grosso próximo ao da grade deixando mais estreito o espeçamento dessa grade para o chão, mas o que seria o correto deixar a grade ou deixar ele na serragem, problema é que ele "cava" a serragem toda e faz muita bagunça hahaha, por isso a minha dúvida.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Fundo da gaiola o que usar? Empty
MensagemAssunto: Re: Fundo da gaiola o que usar?   Fundo da gaiola o que usar? Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 2:07 pm

Gabi escreveu:
Olá!

Minha dúvida é a seguinte, a minha gaiola vem com uma grade para servir de chão, vocês acham correto deixar essa grade? ou deixo a chinchila direto na serragem?

Na verdade já tenho o Ikki a 1 ano e ele sempre uso a gaiola com fundo de grade, mas no chão tem uma pedra de mármore grande. Mas ontem compre uma gaiola nova bem maior mas com a grade do fundo da gaiola muito espaçado,
meu marido disse que ele pode fechar o vãos da grade com arame grosso próximo ao da grade deixando mais estreito o espeçamento dessa grade para o chão, mas o que seria o correto deixar a grade ou deixar ele na serragem, problema é que ele "cava" a serragem toda e faz muita bagunça hahaha, por isso a minha dúvida.  Very Happy 


Gabi a grade não tem problema. Eu não gosto dessas gradinhas porque eles correm risco de prender os dedinhos. Já vi casos de amputação devido uso dessas grades e de escadinhas com essas grades. Talvez seria interessante vc tirar a grade e colocar uma proteção de tnt envolta do fundo da sua gaiola. Pois vc disse que sua chin cava, então com essa proteção ajuda a conter a serragem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fundo da gaiola o que usar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpando a gaiola
» Construção gaiola
» Viveiiro :D
» Vendo gaiola
» FERRUGEM NA GAIOLA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Acomodações :: Material para forração-
Ir para: