Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 chinchila arisca !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wesleyborlin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 31
Localização : Guarulhos

chinchila arisca !!! Empty
MensagemAssunto: chinchila arisca !!!   chinchila arisca !!! Icon_minitimeDom maio 25, 2014 2:11 pm

Bom pessoal, eu estava querendo muito ter uma chin, e comentei com um amigo que por uma acaso tinha uma amiga que iria se mudar para os EUA e não poderia levar ela. então eu a adotei, primeiros dias eu ate entendia ela não chegar perto de mim e tudo mais, mas agora que ja faz mais de um mês, ela ainda não é sociável, ela só vem  quando quero dar algum petisco, ou abro a gaiola para ela ter seu passeio, tirando isso quando tento passar a mão nela, ela grita  sai correndo.
eu ouvi dizer que quando ela se acostuma com seu dono, ela rejeita outras pessoas.
PS: ela tem 5 anos

 Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

chinchila arisca !!! Empty
MensagemAssunto: Re: chinchila arisca !!!   chinchila arisca !!! Icon_minitimeDom Jun 15, 2014 8:36 pm

Olá,

Acho que ainda é muito cedo pra ela, já que viveu 5 anos com uma pessoa. É um ambiente novo, um novo dono, rotina diferente. Ela precisa se adaptar. Tem chinchilas que são bem sociáveis, mas não é comum da chinchila ficar parada esperando carinho. Ela te morde ou fica emitindo som de alerta?
Ir para o topo Ir para baixo
 
chinchila arisca !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Comportamento :: Comportamento-
Ir para: