Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Pulgas, Carrapatos e outros parasitas podem "atacar" nossas chinchilas??

Ir para baixo 
AutorMensagem
Beladantas

Beladantas


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2014

Pulgas, Carrapatos e outros parasitas podem "atacar" nossas chinchilas?? Empty
MensagemAssunto: Pulgas, Carrapatos e outros parasitas podem "atacar" nossas chinchilas??   Pulgas, Carrapatos e outros parasitas podem "atacar" nossas chinchilas?? Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:47 pm

Olá,
Eu tenho duas chinchilas, a Lola ( um ano mais ou menos) e o Horácio( mais ou menos 60 dias) , e a Lola tem tricofagia, já faz algum tempo, e ela também se coça muito, enquanto Horácio, não tem tricofagia, mas eu comprei ele ha poucos dia e só agora quando ele se adaptou que ele também começou a se coçar, eu gostaria de saber se pode ser algum parasita com pulgas ou carrapatos, até mesmo porque eu tenho um gato chamado Charlie, então não é improvável, porem eu li que pela densidade dos pelos das chinchilas estes animais não sobrevivem, mas como ela está com ma parte de trás com os pelos roídos eu não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pulgas, Carrapatos e outros parasitas podem "atacar" nossas chinchilas??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Visite também outros canais de comunicação do ChinchilaPet!
» Algumas chinchilas podem não gostar de banho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Doenças :: Outras enfermidades-
Ir para: