Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Me ajudem, estou precisando urgente!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Frederico Rodrigues




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Me ajudem, estou precisando urgente! Empty
MensagemAssunto: Me ajudem, estou precisando urgente!   Me ajudem, estou precisando urgente! Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 8:42 pm

Olá, eu estou muito triste por que meu chinchila morreu de estresse de calor, eu tinha um macho e uma femea, o macho morreu, eu me sinto culpado por que nao sabia do risco do estresse de calor, a femea ficou sozinha, eu moro em Fortaleza-CE, eu agora estou colocando pedra de marmore e nao sei direito como colocar as garrafas congeladas ( por favor também respondam isso ), faz pouco tempo que eu os comprei, a femea ja estava começando a interagir comigo, eu dava 2 ou 1 uvas passas a ela por dia, mas desde que o macho morreu ela tem medo de mim ou algo assim, pois quando vou tentar lhe oferecer esse petisco ( uva passa ) ela rejeita, e começa a fazer o som de alerta ( sim, ja pesquisei sobre isso ) como se tivesse medo de mim, por favor me dem dicas estou precisando urgente! Obg.  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem, estou precisando urgente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que podemos oferecer de petisco/guloseima?
» Me ajudem pff!!!!!
» Preciso urgente de ajuda
» me ajudem por favorrrrr
» DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Adaptação :: Entre você e seu chinchila-
Ir para: