Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 problemas no rabo..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
patricia22




Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/05/2012

problemas no rabo.. Empty
MensagemAssunto: problemas no rabo..   problemas no rabo.. Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 5:59 pm

ah um me mais ou menos,eu soltei o meu chinchila no meu quarto,quando voltei p/ pegar ele o quarto estva tdo ensanguentado,quando eu vi ele,vi que era do rabinho dele aquele sangue todo,eu vi que o pomponzinho da ponta do rabo tinha ficado preso na dobradissa do quarda roupa,ele deve ter saido correndo e a ponta do rabo ficou,,ta horrivel,ficou o ossinho parecendo,não tenho condiçoes de levar p/ veterinario,e agora eu não posso mais soltar ele,porque ele bate a ponta do rabo nas coisas e volta a sangrar,o que eu faço,o que eu posso passar p/ ajudar na cicatrização e tambem p/ naõ infeccionar,,,

desde ja obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

problemas no rabo.. Empty
MensagemAssunto: Re: problemas no rabo..   problemas no rabo.. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:46 am

Poxa Patrícia, acho, ou melhor sem dúvidas o ideal é levá-lo imediatamente ao veterinário, juntar esforços e providencia isso. Sad

Houve uma fratura e exposta e seu chin deve estar com muita dor e sofrendo - É muito bacana termos nossos pets, mas temos que nos preparar e correr quando eles mais precisam de nós!

Espero que consiga socorrê-lo o mais breve possível - Como ele alcança o rabo possivelmente ele deverá usar algum espécie de argola no pescoço para não ficar mexendo.. mas sem dúvidas seu caso é emergecial (= clinica veterinária)! Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor

Vitor


Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

problemas no rabo.. Empty
MensagemAssunto: Re: problemas no rabo..   problemas no rabo.. Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 11:27 pm

Concordo com a Vanessa!!!!

Veterinário urgente!!!!

Esses animais quando sentem dores tendem a parar de comer e, nessas situações, podem morrer.

Patrícia, busque um veterinário o mais rápido possível. De onde você é????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas no rabo.. Empty
MensagemAssunto: Re: problemas no rabo..   problemas no rabo.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas no rabo..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Orelha manchada e rabo enrolado
» problemas de adaptação
» Problemas de adaptação
» Problemas na pelagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: