Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Onde comprar com segurança?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:12 pm

Alguém pode indicar lojas de confiança que enviam para outros estados para indicar? Vi uma loja chamada Centro da Chinchila, alguém conhece para dar referências?
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:49 pm

Se não me engano em um dos tópicos a Katia falou bem dessa loja, tem uma loja fisica em são paulo que abre apenas aos sábados e eles enviam chins para todo Brasil!!!


http://www.emporiochillan.com.br/

Ah!! E meu Chin, Luke, nasceu no dia 25/08, to só esperando ele desmamar no proximo mes pra pegar e cuidar do meu denguinho, to preparando a casa pro meu novo amor!!! lol!

Reservei na Abaeté Chinchilas em SP... assim que tiver com ele posto fotos pra vcs!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295891387185197&set=a.263518517089151.58345.263440407096962&type=1&theater

Ir para o topo Ir para baixo
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Obrigada!   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 10:04 am

Ðani escreveu:
Se não me engano em um dos tópicos a Katia falou bem dessa loja, tem uma loja fisica em são paulo que abre apenas aos sábados e eles enviam chins para todo Brasil!!!

Ah!! E meu Chin, Luke, nasceu no dia 25/08, to só esperando ele desmamar no proximo mes pra pegar e cuidar do meu denguinho, to preparando a casa pro meu novo amor!!! lol!

Reservei na Abaeté Chinchilas em SP... assim que tiver com ele posto fotos pra vcs!!!





Obrigada Dani, vou analisar as opções e assim que tiver alguma resposta, eu deixo registrado aqui. Ao comparar as duas lojas, vi que alguns produtos do Centro da Chinchila estão com preços mais e conta. Quem tiver mais opções, me avise, por favor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Chillán   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:19 am

Entrei em contato com o Pedro da loja Chillán e ele me informou que não estão enviando os chins pelo transporte aéreo (não sei por que) e que os eles não podem ir através dos correios.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela.C




Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Posse - Goiás

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Criadores em Brasília   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 5:18 pm

Então, alguém conhece algum criador em Brasília com previsão de filhotes desmamados la pra janeiro de 2013?
Ir para o topo Ir para baixo
http://frieden-n.deviantart.com
dinnyth




Mensagens : 41
Data de inscrição : 29/08/2012

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeDom Out 21, 2012 5:25 pm

Gabriela.C escreveu:
Então, alguém conhece algum criador em Brasília com previsão de filhotes desmamados la pra janeiro de 2013?



Vejo muitos anúncios no Mercado Livre. A propósito, comprei um macho de uma criadora aqui de Salvador, no Mercado Livre e a fêmea, comprei com o Lúcio do Centro da Chinchila.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeDom Out 21, 2012 5:45 pm

Isso mesmo Dinnith, o Centro da chinchila é legal, comprei a gaiola com eles e chegou direitinho. Ja a chinchila sai um pouco mais caro porcausa do transporte, se não me engano é o valor do chin, mais 150 reais de transporte aereo.
http://www.centrodachinchila.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson Matias

Emerson Matias


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 36
Localização : Piracicaba,SP

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Boa tarde pessoal!   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 2:00 pm

Boa tarde a todos!
Gostaria de saber, onde comprar chinchila em Piracicaba-SP.
Existe algum criador aqui na cidade ou na região?
Posso comprar em petshop? Ha algum aqui na cidade que venda chinchila? Eu procurei em 3 e eles não vendem, um deles me indicou uma loja , mas ainda não tive tempo de ir até la.

Muito obrigado.

Emerson Matias.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:01 am

Olá Emerson!

Não sei se é próximo para você, mas na Exoticaves > http://www.exoticaves.com.br/ > Rodovia Castelo Branco, Km 72 - Lojas 43/44
Road Shopping - Itu - SP

Há duas semanas possuiam 03 lindos filhotinhos standart bem calminhos.. Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar com segurança? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar com segurança?   Onde comprar com segurança? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar com segurança?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viveiiro :D
» onde encontro alfafas?
» Onde encontrar em Salvador/Ba
» Onde encontrar chinchila em Manaus?
» Onde encontrar acessórios e criadouros em Curitiba PR?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios / Publicidade / Links interessantes :: Quero comprar-
Ir para: