Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Larvas na ração

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reeh Carter

Reeh Carter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Larvas na ração Empty
MensagemAssunto: Larvas na ração   Larvas na ração Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 12:45 pm

Gente eu tava trocando a ração da minha chinchila hoje e vi um bichinho andando, quando fui investigar tinhas larvas na ração.Me assustei muito essa ração foi comprada a 2 dias, tirei a ração correndo e deixei pra ela aquela nutriroedores até eu conseguir achar uma ração nova fechada. Tem algum problema trocar assim sem a adaptação?? Essa ração que tirei é a ração que ela estava acostumada. O pior é que por aqui nem vende ração fechada pra ela só essas por quilo. Vocês sabem me dizer qual seria a mais indicada?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Larvas na ração Empty
MensagemAssunto: Re: Larvas na ração   Larvas na ração Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:54 pm

Reeh Carter escreveu:
Gente eu tava trocando a ração da minha chinchila hoje e vi um bichinho andando, quando fui investigar tinhas larvas na ração.Me assustei muito essa ração foi comprada a 2 dias, tirei a ração correndo e deixei pra ela aquela nutriroedores até eu conseguir achar uma ração nova fechada. Tem algum problema trocar assim sem a adaptação?? Essa ração que tirei é a ração que ela estava acostumada. O pior é que por aqui nem vende ração fechada pra ela só essas por quilo. Vocês sabem me dizer qual seria a mais indicada?


Olá,

A troca de súbita de ração pode causar um desequilíbrio no intestino e como consequencia uma diarreia. Mas foi importante você trocar a ração porque quando aparece as larvas é porque a ração foi submetida a umidade além do indicado e pode conter fungos.

As rações que você pode oferecer é a zoofood chinchila pellets, funny bunny chinchila, ração da chillan. Todas essas vem apenas os pellets sem frutas cristalizadas, vc encontra em embalagens de 500g fechada e a composição é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reeh Carter

Reeh Carter


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Larvas na ração Empty
MensagemAssunto: Re: Larvas na ração   Larvas na ração Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 9:32 pm

Muito obrigada pelo esclarecimento vou atras dessas marcas...

Tatiane Coutinho escreveu:
Reeh Carter escreveu:
Gente eu tava trocando a ração da minha chinchila hoje e vi um bichinho andando, quando fui investigar tinhas larvas na ração.Me assustei muito essa ração foi comprada a 2 dias, tirei a ração correndo e deixei pra ela aquela nutriroedores até eu conseguir achar uma ração nova fechada. Tem algum problema trocar assim sem a adaptação?? Essa ração que tirei é a ração que ela estava acostumada. O pior é que por aqui nem vende ração fechada pra ela só essas por quilo. Vocês sabem me dizer qual seria a mais indicada?


Olá,

A troca de súbita de ração pode causar um desequilíbrio no intestino e como consequencia uma diarreia. Mas foi importante você trocar a ração porque quando aparece as larvas é porque a ração foi submetida a umidade além do indicado e pode conter fungos.

As rações que você pode oferecer é a zoofood chinchila pellets, funny bunny chinchila, ração da chillan. Todas essas vem apenas os pellets sem frutas cristalizadas, vc encontra em embalagens de 500g fechada e a composição é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Larvas na ração Empty
MensagemAssunto: Re: Larvas na ração   Larvas na ração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Larvas na ração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marcas de ração
» Ração e Banho
» Mistura de ração
» CHINCHILA SEPARA A RAÇÃO
» Ração Funny Bunny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: