Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Fungos, cura de um lado sai do outro....

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adriana Bargas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 39
Localização : SP

Fungos, cura de um lado sai do outro.... Empty
MensagemAssunto: Fungos, cura de um lado sai do outro....   Fungos, cura de um lado sai do outro.... Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 10:00 pm

Pessoal, to desesperada... To tentando tratar meu chinchila e não estou conseguindo...
Primeira aparição do fungo foi ao redor da boca e nariz... Depois em volta dos olhos. Tratei com lamisilate pomada e spray...
Depois passei a dar hemolitan na água (disseram que ajuda pois contém vitaminas), mas sinceramente não sei mais o que faço. Depois que essas partes melhoraram, surgiu outros pontos. Um perto da genitália e outro no dorso.
Banho ele toma todo dia depois do passeio, água só mineral, ração boa, alfafa em cubos, casinha eu limpo um dia sim, um dia não e a ração tb... Tomo todos os cuidados, mas não sei o que fazer...
Preciso de ajuda ......
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fungos, cura de um lado sai do outro....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fungos...uma pragaaa!!!! :X
» CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: