Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01

Ir para baixo 
AutorMensagem
nChins




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/12/2013

CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01 Empty
MensagemAssunto: CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01   CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 10:44 am

Por favor ajudem-me, ela têm os olhos avermelhados, e ela tem sempre um ponto de remela branca, e ela parece ter os olhinhos molhados, eu não sei se é fungos ou conjuntivite. Não tenho como ir ao veterinário até dia 6 de Janeiro pois ele está fechado de férias, ela come como sempre, muito bem, come o feno, bebe água as fezes estão em dia, brinca muito, sempre activa, podem ajudar, sabem o que é? Por favor.. São os dois olhos, sei que na conjuntivite é contagioso porque ela coça os dois olhos.. É conjuntivite ou fungos? Com medo que fosse fungos, como ela já tinha tido anteriormente, resolvi fazer o tratamento dos fungos, mas será conjuntivite? E ela parece ter o olhito inchado.. não é? Sad:'(

Estão algumas fotos dos olhinho.. Sad

CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01 0eut

CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01 Z49d

CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01 Mogr


PORFAVOR ME AJUDE, QUE EU NÃO TENHO COMO IR AO VETERINÁRIO ATÉ 06.01.14 CONJUTIVITE OU FUNGOS.. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
CONJUNTIVITE OU FUNGOS, NÃO SEI, NÃO TENHO COMO IR AO VET ATÉ 06.01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fungos...uma pragaaa!!!! :X
» Fungos, cura de um lado sai do outro....
» como dar os petiscos?
» Como criar tópicos
» Como responder à uma mensagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: