Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Como utilizar o Fórum ChinchilaPet: um resumo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/02/2011
Idade : 52
Localização : Brasil

Como utilizar o Fórum ChinchilaPet: um resumo Empty
MensagemAssunto: Como utilizar o Fórum ChinchilaPet: um resumo   Como utilizar o Fórum ChinchilaPet: um resumo Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:07 pm

O fórum foi estruturado de forma a facilitar o acesso aos assuntos relacionados.

Se você procura alguma informação relacionada aos chinchilas, pode fazê-la pesquisando pelos tópicos já postados nas categorias ou utilizando a ferramenta <Procurar> no menu de barra superior, localizado logo abaixo do logotipo do nosso fórum. Caso não encontre a informação desejada, pode criar um novo tópico no local onde melhor se encaixar a sua dúvida.

Caso não encontre um local onde postar seu tópico, por gentileza envie sua sugestão para criação de uma nova categoria no tópico de Sugestões/Críticas que estudaremos a possibilidade de abertura de uma nova categoria. Possuímos uma estrutura que abrange os mais variados assuntos, de forma que entendemos que sua dúvida se encaixa em alguma categoria já criada.

Para dúvidas gerais sobre como utilizar o fórum utilize a ferramenta de <? Ajuda> na menu de barra superior ou os tópicos seguintes deste nosso Manual.

Se for alguma EMERGÊNCIA, que se aplica aos casos em que você NÃO PODE perder tempo procurando informações, há uma categoria específica para Emergências e você poderá postar sua dúvida ali. Daremos prioridade à esta Categoria.

E estreando uma nova forma de comunicação entre os criadores de chinchilas temos o *CHINCHAT*, que está no final da página, logo após as categorias do fórum. Nossos membros poderão trocar informações em tempo real!

ATENÇÃO: Lembre-se que todas as informações postadas são de responsabilidade exclusiva do membro que as postou. É de responsabilidade do proprietário do chinchila o uso das informações postadas aqui!

*Nossa equipe de moderadores composta pelos membros Katia, Tatiane, Augusto e Vitor
tratará de manter a organização das mensagens e a ordem no fórum fornecendo a orientação necessária.*

Sejam bem-vindos ao nosso fórum!

Administração ChinchilaPet
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
 
Como utilizar o Fórum ChinchilaPet: um resumo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como criar tópicos
» Como responder à uma mensagem
» Como excluir uma mensagem
» Como escolher a alfafa
» como administrar a alfafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Exclusiva dos Membros :: Manual de utilização do fórum-
Ir para: