Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Banho Granulado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jeeh_Pets =3

Jeeh_Pets =3


Mensagens : 143
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : Jacareí - SP

Banho Granulado Empty
MensagemAssunto: Banho Granulado   Banho Granulado Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 12:02 pm

Pessoal...muitas pessoas dizem a respeito do banho em pó, que ele pode trazer problemas respiratórios para a chinchila...então quando eu criava as minhas, preferia colocar o banho granulado...que não fazia aquele "pó" e assim não prejudicava a chinchila...
se vc observar quando a chinchila "roda" no banho...ela parece fechar o fucinho...porém ela respira sim o pó...depois que roda...que se "sacode"...então achei mehor optar pelo banho granulado da Chillán..."Chigran"
Achei no site empório chillan...mas comprava em uma pet shop aqui perto mesmo...mas que fechou.
Como eu sempre digo, prefiro prevenir!! Very Happy

Beiijinhus*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Banho Granulado Empty
MensagemAssunto: Re: Banho Granulado   Banho Granulado Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 4:59 pm

Jeeh_Pets =3 escreveu:
Pessoal...muitas pessoas dizem a respeito do banho em pó, que ele pode trazer problemas respiratórios para a chinchila...então quando eu criava as minhas, preferia colocar o banho granulado...que não fazia aquele "pó" e assim não prejudicava a chinchila...
se vc observar quando a chinchila "roda" no banho...ela parece fechar o fucinho...porém ela respira sim o pó...depois que roda...que se "sacode"...então achei mehor optar pelo banho granulado da Chillán..."Chigran"
Achei no site empório chillan...mas comprava em uma pet shop aqui perto mesmo...mas que fechou.
Como eu sempre digo, prefiro prevenir!! Very Happy

Beiijinhus*.*

Oi Jeeh, td bem?

Por aqui vivo um dilema, eu troquei o pó pelo granulado com intuito de prevenir problemas respiratórios, portanto, estava usando o banho granulado da chillan e experimentei o banho granulado Sandy da Vitakraft. Porém, o granulado entrou em contato com o olho de minha chin, lesionou e causou uma ulcera de cornea. Após o tratamento passei a usar só o da chillan, mas vi esse granulado também entrou em contato com o olho dela. Hoje eu uso com menos frequencia por medo de algum problema novamente. Infelizmente pra mim não deu muito certo e tenho que fazer uso do pó de banho ainda.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banho Granulado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas chinchilas podem não gostar de banho?
» Ração e Banho
» o banho é todo dia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Higiene :: Banho do Chinchila / Pó-
Ir para: