Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Marcas de ração

Ir para baixo 
+13
Gabriela.C
Chins_Lipe
renataboni
Tatiane Coutinho
Ðani
Vanessa
nostrahelios
SaaBraunee
Jeeh_Pets =3
Ayrton
Katia S
Condessa
Admin
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Katia S

Katia S


Mensagens : 123
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 52
Localização : São Paulo

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:58 pm

Vanessa escreveu:
Isso mesmo Kátia!
Você parou com a Pet Meals por algum motivo específico/problema?
Pois essa ração foi a qual finalmente Tião gostou e não descarta jogando para fora do comedouro.
Ele claro, vai comer o que lhe interessa primeiro (Zoo Food) e depois parte para a peletizada. Safadinho! ;-)

Na época que conheci Pet Meals, o Chilô e a Fluka já comiam bem a ração da Chillán. Mas eu lembro que achei o pote tão bonito, tão atrativo (kkkkk até parece que eu que ia comer! kkkkk) que resolvi comprar. Então eu só dei um pote mas era meio que como petisco... como tinha cheiro diferente eles adoravam!
E sabe de uma coisa? Tião tá é certo! Tem de aproveitar meeeeessssmoooo! rsrsrs... (mas você é que tem de impor os limites para Tiãozinho, claro... rsrsrsrs...)
Fofura de Tião! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.chinchilapet.net.br
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:36 pm

Condessa escreveu:
Hoje estive em um pet a procura de gaiolas, objetos, ração, etc...
O vendedor sugeriu que eu comprasse uma ração chamada Pet Valle:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como a embalagem é laminada, não deu pra ver do que se trata...
Já li que a da Purina é excelente, mas essa Pet Valle substitui ou é mais um daqueles produtos destinados a determinados animais, mas que não valem nada?


Povo, boa tarde!!!
Acho que fiz bobagem!!! Fiquei meio confusa pq os comentarios são todos do ano passado e não sei se vale pra hoje.
Meu Luke vai chegar no proximo mês e eu ja comecei a comprar algumas coisas, incluindo esta ração ai encima PetValle.
A embalagem é metálica e não sei se há grãos dentro... só consigo saber a composição básica:

Grão de milho, grão de aveia, frutas cristalizadas, frutas desidratadas, farelo de soja, fosfato bicalcico e por ai vai...

O rótulo dia: Alimento para Chinchilas e Porquinho da india, cheguei a ver na prateleira uns portes ate mais caros, porém eram cheios de grãos... to perdida hehehehehe...

Não vi aquela ração q são so tubinhos verdinhos, acho que chamam pelets... devo trocar? O Luke é bem novinho, nasceu no dia 25/8 e vou pegar poucos dias apos a desmama.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 11:02 am

Oi Dani

Eu não conheço essa ração da pet valle. Aqui em casa uso da Chillan. Tem a ração da purina que é boa tb e a funny bunny chinchila. Essas rações vem apenas os pellets não tem sementes ou frutas cristalizadas. São as mais indicadas p/ as chins Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQua Set 05, 2012 2:21 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
Oi Dani

Eu não conheço essa ração da pet valle. Aqui em casa uso da Chillan. Tem a ração da purina que é boa tb e a funny bunny chinchila. Essas rações vem apenas os pellets não tem sementes ou frutas cristalizadas. São as mais indicadas p/ as chins Smile

Ah, tá ótimo!! Eu vi a da Funny Bunny chinchilas, mas so tinha saco de 2,5 Kg, mas é dela mesmo que vou comprar!!
Ir para o topo Ir para baixo
renataboni

renataboni


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 36

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:10 pm

Ðani escreveu:
Tatiane Coutinho escreveu:
Oi Dani

Eu não conheço essa ração da pet valle. Aqui em casa uso da Chillan. Tem a ração da purina que é boa tb e a funny bunny chinchila. Essas rações vem apenas os pellets não tem sementes ou frutas cristalizadas. São as mais indicadas p/ as chins Smile

Ah, tá ótimo!! Eu vi a da Funny Bunny chinchilas, mas so tinha saco de 2,5 Kg, mas é dela mesmo que vou comprar!!

Entrei agora para rever os posts pois precisava saber a melhor ração pro meu bb.. vai chegar logo após o desmame, em uns 15 a 20 dias.. por ser filhote posso fornecer a mesma ração? tenho facilidade pra comprar tanto a funny bunny quanto a da chillan! Qual me recomendam pra essa fase?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 8:07 pm

renataboni escreveu:
Ðani escreveu:
Tatiane Coutinho escreveu:
Oi Dani

Eu não conheço essa ração da pet valle. Aqui em casa uso da Chillan. Tem a ração da purina que é boa tb e a funny bunny chinchila. Essas rações vem apenas os pellets não tem sementes ou frutas cristalizadas. São as mais indicadas p/ as chins Smile

Ah, tá ótimo!! Eu vi a da Funny Bunny chinchilas, mas so tinha saco de 2,5 Kg, mas é dela mesmo que vou comprar!!

Entrei agora para rever os posts pois precisava saber a melhor ração pro meu bb.. vai chegar logo após o desmame, em uns 15 a 20 dias.. por ser filhote posso fornecer a mesma ração? tenho facilidade pra comprar tanto a funny bunny quanto a da chillan! Qual me recomendam pra essa fase?


Renata, vc precisa pegar um pouco de ração que ele come lá no pet q está e ir fazendo adaptação. A funny bunny chinchilas e a da chillan são ótimas. Sabe qual eles usam lá no pet? Sabe fazer a adaptação?
Ir para o topo Ir para baixo
renataboni

renataboni


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 36

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 11:16 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
renataboni escreveu:
Ðani escreveu:
Tatiane Coutinho escreveu:
Oi Dani

Eu não conheço essa ração da pet valle. Aqui em casa uso da Chillan. Tem a ração da purina que é boa tb e a funny bunny chinchila. Essas rações vem apenas os pellets não tem sementes ou frutas cristalizadas. São as mais indicadas p/ as chins Smile

Ah, tá ótimo!! Eu vi a da Funny Bunny chinchilas, mas so tinha saco de 2,5 Kg, mas é dela mesmo que vou comprar!!

Entrei agora para rever os posts pois precisava saber a melhor ração pro meu bb.. vai chegar logo após o desmame, em uns 15 a 20 dias.. por ser filhote posso fornecer a mesma ração? tenho facilidade pra comprar tanto a funny bunny quanto a da chillan! Qual me recomendam pra essa fase?


Renata, vc precisa pegar um pouco de ração que ele come lá no pet q está e ir fazendo adaptação. A funny bunny chinchilas e a da chillan são ótimas. Sabe qual eles usam lá no pet? Sabe fazer a adaptação?

Não Tatiane, não li nada a respeito disso, acho que deve ser uma das únicas coisas que não fui atras, adaptação da ração.. se você puder me explicar.. =]
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQui Out 04, 2012 9:51 am

Então Renata,

Eles comem em média 30g a 40g por dia. Vc pode dividir isso de manha e de noite com 1 colher e meia de sopa de dia e a mesma quantidade a noite. Como ele vai bem bebezinho pra sua casa podemos fazer a mistura colocando 1 parte da nova ração para 3 da ração que ele come no pet. Essa transição vai durar 1 mes.
Em média ele deve comer 245g por semana. Vc pode começar colocando 62g da ração nova e 183 da ração do pet. De forma mais simples, isso corresponde a 5 colheres de sopa da ração nova e 16 colheres da antiga. Vc mistura em um potinho essa quantidade e vai oferecendo a ele durante a semana na porção descrita acima.
Na segunda semana vc pode colocar 2 partes da nova ração e 2 da antiga. Portanto fica 10 colheres e meia da nova ração e 10 colheres e meia da antiga. E, na terceira semana vc coloca 3 partes da ração nova e 1 da antiga. Fica a mistura da primeira semana só que invertida, ou seja, 5 colheres de sopa da ração antiga e 16 colheres de sopa da nova ração. Depois é só vc colocar da nova ração.
São três semanas de transição, mas pode ser q ele não coma toda essa quantidade diária e isso pode aumentar a quantidade de dias, por isso que eu disse que demora mais ou menos 1 mes.
Durante esse período é importante observar o aspecto das fezes dele, pois caso fiquem amolecidas precisará ser colocada um pouquinho mais da ração antiga durantes as semanas de adaptação à nova ração.
Ir para o topo Ir para baixo
Ðani

Ðani


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 37

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 2:20 pm

Condessa escreveu:
Hoje estive em um pet a procura de gaiolas, objetos, ração, etc...
O vendedor sugeriu que eu comprasse uma ração chamada Pet Valle:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como a embalagem é laminada, não deu pra ver do que se trata...
Já li que a da Purina é excelente, mas essa Pet Valle substitui ou é mais um daqueles produtos destinados a determinados animais, mas que não valem nada?

O que que é isso??? Eu comprei a Pet Valle para Chinchila e porquinhos e quando abri me deparei com vários grãos de milho e umas coisas amarelas e verde que parecem isopor, fora que parece que tem frutas cristalizadas, pois catei uns pedaços estranhos que tem essa aparência... Os grão de milho não são perigosos pros dentes dos dois bichinhos (chinchila e porquinho)?

Outro detalhe, é que sobraram grãos de aveia... posso oferecer desta forma ao meu Luke? Aff... acho que vou jogar fora e comprar a Funny Bunny

Olhem ai, que eu faço gente??



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:00 pm

Oii

É melhor catar a ração e oferecer só os pellets (os bastõezinhos) o milho e o colorido é melhor não dar. A aveia vc pode dar sim como petisco, sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chins_Lipe




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2012

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:20 am

Bom Dia Pessoal,

Comecei a dar a ração SUPRA para os meus chins e vi q eles não gostaram muito, anteriormente dava a ração da Chillán (muito boa) e eles amavam, mas acabei trocando devido ao aumento da familia e valor da ração. Ouvi falar de uma ração chamada CEZE, alguem sabe me informar se é boa, e se é melhor que a SUPRA ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 11:30 am

Chins_Lipe escreveu:
Bom Dia Pessoal,

Comecei a dar a ração SUPRA para os meus chins e vi q eles não gostaram muito, anteriormente dava a ração da Chillán (muito boa) e eles amavam, mas acabei trocando devido ao aumento da familia e valor da ração. Ouvi falar de uma ração chamada CEZE, alguem sabe me informar se é boa, e se é melhor que a SUPRA ?

Chins Lipe,

A Ceze é muito boa! Eu a utilizava aqui e nunca tive problemas, ela tb só tem os pellets sem misturas de grãos. Eu a usava antes de utilizar a ração da chillan, que está bem mais cara mesmo. A ração da Ceze era comercializada pela chinchilandia
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela.C




Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Posse - Goiás

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ZooFood   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:00 pm

Pretendo adiquirir uma chinchila no fim desse ano ou no começo do próximo e, como as vezes tenho problemas pra encontrar ração pros meus gerbils, já resolvi ir dando uma olhada na área. Alguém sabe me dizer se a ZooFood é boa pras chinchilas? Tem a versão só com pellets, a que já vem com a alfafa e a só com a alfafa. Já uso os pellets como complemento da alimentação dos meus gerbils, a qualidade me parece boa.E então, alguém já tem experiência com a marca? É a única que já vi pra chinchilas em Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frieden-n.deviantart.com
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 20, 2012 3:10 pm

Gabriela.C escreveu:
Pretendo adiquirir uma chinchila no fim desse ano ou no começo do próximo e, como as vezes tenho problemas pra encontrar ração pros meus gerbils, já resolvi ir dando uma olhada na área. Alguém sabe me dizer se a ZooFood é boa pras chinchilas? Tem a versão só com pellets, a que já vem com a alfafa e a só com a alfafa. Já uso os pellets como complemento da alimentação dos meus gerbils, a qualidade me parece boa.E então, alguém já tem experiência com a marca? É a única que já vi pra chinchilas em Brasília.

Gabriela,

Já utilizei esta ração, é ótima e eles adoram. Eu te recomendaria esta verão que vem apenas os pellets para utilizar todos os dias. Mas é importante a alfafa em cubo e a em rama na alimentação do chinchila. Porém, a chinchila pellets da zoofood é a que tem melhor composição quando comparada as versões que tem alfafa, cereais ou frutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 11:32 am

Olá Gabriela!

Meu Tião come a ZooFood Chinchila Tropical (dou como complemento) nunca tive problemas e ele adora!
+ ou - R$13,00 = 450gr

Mas a ração principal que come tudinho é a Pet Meals Tradicional Chinchila.. 100% ela hein! indico Wink
Não me lembro do preço desta.. Mas não é caro!

Sempre encontro as duas no Pet Center Marginal (loja fisica).

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela.C




Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Posse - Goiás

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:42 pm

Então eu não posso usar como alimento principal a zoofood tradicional (aquela só com pellets)? Aqui vejo de 1kg e 5kg. Parece que é 24 reais a de 1kg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frieden-n.deviantart.com
Vanessa

Vanessa


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 37

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 6:03 am

Acredito que possa sim! Se é somente pellets!

No meu caso não utilizo a 'pellets' e sim a Chinchila Tropical que contem sementes, uvas, amendoim etc.. Por isso a dou (um pouquinho) como complemento.


albino

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela.C




Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Posse - Goiás

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 10:59 am

Ok, tinha achado estranho os pellets como suplemento, mas já que foi só uma troca de produtos da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frieden-n.deviantart.com
susanna85




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2012

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:06 pm

Tou a dar aos meus chins a ração Emotion Functional beauty da Vitakraft, alem dela tenho de dar suplemento ou ela e bastante completa? Posso dar ela todos os dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:37 am

susanna85 escreveu:
Tou a dar aos meus chins a ração Emotion Functional beauty da Vitakraft, alem dela tenho de dar suplemento ou ela e bastante completa? Posso dar ela todos os dias?

Olá,

Essa ração é muito boa, porém observei na composição que vem leguminosas e frutas. Ainda que a vitakraft não adicione açúcar na composição, as frutas contém a frutose que deve ser administrado com bastante cautela às chinchilas. Na vitakraft tem a versão pellets q vem apenas os bastõezinhos de ração, que é o ideal para chinchila http://www.vitakraft.de/produkte/nagerwelt/chinchilla/produktuebersicht/einzelansicht/backid/423/product/25066.html

Acredito que seria bom vc trocar a Emotion Functional beauty pela pellets e a oferecer todos os dias. E, utilizar Emotion 1x na semana como complementação.

Ir para o topo Ir para baixo
susanna85




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2012

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:52 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
susanna85 escreveu:
Tou a dar aos meus chins a ração Emotion Functional beauty da Vitakraft, alem dela tenho de dar suplemento ou ela e bastante completa? Posso dar ela todos os dias?

Olá,

Essa ração é muito boa, porém observei na composição que vem leguminosas e frutas. Ainda que a vitakraft não adicione açúcar na composição, as frutas contém a frutose que deve ser administrado com bastante cautela às chinchilas. Na vitakraft tem a versão pellets q vem apenas os bastõezinhos de ração, que é o ideal para chinchila http://www.vitakraft.de/produkte/nagerwelt/chinchilla/produktuebersicht/einzelansicht/backid/423/product/25066.html

Acredito que seria bom vc trocar a Emotion Functional beauty pela pellets e a oferecer todos os dias. E, utilizar Emotion 1x na semana como complementação.


Obrigado pela ajuda Wink eu tenho essa dos bastoeszinhos tambem. Vou fazer assim como me sugeriu então, mas eu costumo catar as frutas da ração eheheh.

Na gaiola dos meus dois chins tenho a ração e um Vitakraft Kracker Sticks e o feno e a agua claro.
Dou dia sim dia não metade para cada um de Emotion Profissional Veggie Quadros (eles adoram)

Mas comprei o Vitakraft Emotion Nature Dinner mas não sei como lhe dar, será que me podes ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:07 am

Bom dia,

O Vitakraft Emotion Nature Dinner tem bastante fibra, cereais e frutas também. Você poderia fazer como o Emotion Funtional Beauty , oferecer 1x na semana.
Fica bem interessante, pois vc dá em dias intercalados o Emotion Profissional Veggie, nos dias que vc não der, pode oferecer o Emoction Funtional Beauty e o Emotion Nature Dinner.

A propósito, onde consegue comprar esses produtos da vitakraft?





Ir para o topo Ir para baixo
susanna85




Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2012

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:23 pm

Tatiane Coutinho escreveu:
Bom dia,

O Vitakraft Emotion Nature Dinner tem bastante fibra, cereais e frutas também. Você poderia fazer como o Emotion Funtional Beauty , oferecer 1x na semana.
Fica bem interessante, pois vc dá em dias intercalados o Emotion Profissional Veggie, nos dias que vc não der, pode oferecer o Emoction Funtional Beauty e o Emotion Nature Dinner.

A propósito, onde consegue comprar esses produtos da vitakraft?





Eu moro na Suiça, aqui na loginha onde compro as coisinhas dos meus chins tem tudo dessa marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 4:06 pm

susanna85 escreveu:
Tatiane Coutinho escreveu:
Bom dia,

O Vitakraft Emotion Nature Dinner tem bastante fibra, cereais e frutas também. Você poderia fazer como o Emotion Funtional Beauty , oferecer 1x na semana.
Fica bem interessante, pois vc dá em dias intercalados o Emotion Profissional Veggie, nos dias que vc não der, pode oferecer o Emoction Funtional Beauty e o Emotion Nature Dinner.

A propósito, onde consegue comprar esses produtos da vitakraft?





Eu moro na Suiça, aqui na loginha onde compro as coisinhas dos meus chins tem tudo dessa marca.


Ahhh que maravilha!!! Aqui no Brasil não tem, infelizmente. Os produtos da vitakraft são excelente. E, tem cada coisa tão boa e especifica para chinchila que seria um sonho achar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
aleksandrabueno




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2013

Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:49 pm

Oi,
Na minha cidade não há nenhuma ração própria para chinchilas e uma vendedora me convenceu a comprar uma ração da SUPRA delícias da horta.

E estou preocupada pois estava lendo os ingredientes e vai milho na ração Shocked também estava olhando a capa e o que falava atras e em nenhum lugar estava falando que dava para chinchilas exceto um que falava que o período bom para dar a ração para as chins é a noite pois estão mais ativas.

Infelizmente meu irmão comprou o maior pacote que tinha e não queria desperdiçar tudo pois não conheço ninguém que tenha hamster e etc...

BEM, para concluir, ela dá pra dar pras chins???? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcas de ração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcas de ração
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ração Funny Bunny
» Ração e Banho
» Mistura de ração
» CHINCHILA SEPARA A RAÇÃO
» Ração Funny Bunny (SUPRA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Alimentação :: Ração-
Ir para: