Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Marcas de ração

Ir para baixo 
+13
Gabriela.C
Chins_Lipe
renataboni
Tatiane Coutinho
Ðani
Vanessa
nostrahelios
SaaBraunee
Jeeh_Pets =3
Ayrton
Katia S
Condessa
Admin
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:24 pm

Olá,

Vc deve estar falando da Funny Bunny coelho, essa ração não supre todas as necessidades nutricionais da chinchila. Vc pode dar essa ração mas junto de alguma outra. Onde moro também tenho dificuldade de encontrar ração especifica para chinchila, portanto compro pela internet no site da chillan: www.emporiochillan.com.br A ração deles é muito boa. Vc pode dar também a funny bunny versão chinchila e a zoofood chinchila pellets que também são ótimas rações.
Ir para o topo Ir para baixo
dih

dih


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/10/2013
Localização : sp

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 10:08 pm

oi pessoal, estou com a minha chinchila a um mês e meio, e quando a comprei, o criador me deu um saco da ração que ela já comia, porém é uma ração sem marca, que eu não encontraria a mesma por aqui, até pq ela vem somente em um saco transparente e nem acredito que ela seja suficiente para uma alimentação completa.
Ai fui no pet hj e comprei essa ração:

https://www.supermercadodospets.com.br/detalhes.asp?id=5&produto=9551&nome=PET-MEALS-CHINCHILA-COM-ALFAFA-900gr

Um vizinho meu tem uma chinchila tbm e falou que ela é excelente, alguém conhece a marca e sabe se de fato é boa mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 6:25 pm

Olá,

Eu nunca ofereci desta ração aqui. Porém, tenho boas referencias de amigos que utilizam Smile

Seu chinchila aceitou bem esta ração?
Ir para o topo Ir para baixo
dih

dih


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/10/2013
Localização : sp

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 11:12 pm

não, estou misturando com a ração que elas já comiam antes, mas elas separam as duas rações e só comem a que já estão habituadas, mas essa é muito mais completa pelo que procurei pesquisar, mas pelo visto elas não gostaram! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 7:55 pm

Dih

As rações mais saborosas que já usei aqui são a da chillan e da zoofood chinchila pellets. São excelentes rações.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Rodrigues




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2014

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Alcon e outras coisas   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:52 am

Admin escreveu:
Alguma dúvida sobre as marcas de ração? Poste aqui.
Eu tenho uma chinchila femea, com mais ou menos 3 a 5 meses, eu dou a ração Alcon a ela, e misturo com uma outra ração sem marca, feita de milho, sementes de girasol, e outras coisas q n consegui identificar, o cara que as vendeu para mim recomendou eu misturar as duas (AS SEMENTES DE GIRASSOL SÃO EM POUCA QUANTIDADE), eu quero saber se eu troco a ração ou deixo assim, eu tava pensando em pegar a Funny Bunny, é boa ?  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:32 pm

Boa noite,

Aconselho trocar sim, a funny bunny chinchila é uma ótima ração e contém apenas os pellets, o que é ideal na alimentação da chinchila.
O milho e girassol a longo prazo sobrecarrega o fígado causando sérios problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcas de ração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Marcas de ração   Marcas de ração - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcas de ração
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ração Funny Bunny
» Ração e Banho
» Mistura de ração
» CHINCHILA SEPARA A RAÇÃO
» Ração Funny Bunny (SUPRA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Alimentação :: Ração-
Ir para: