Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CatarinaM




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:46 pm

Boa noite a todos Smile
vai-me ser dada uma chinchila de 4 meses no fim desta semana +-+  e como sou nova nisto decidi pesquisar e acabei por encontrar este site maravilhoso e vou aproveitar para tirar uma duvida que tenho. Já vi q é possivel treinar chinchilas, só nao sei é que petisco lhe devo dar. Já sei q passas e frutas muito raramente, e eu gostaria de a treinar com alguma frequencia, entao pensei em sementes de girassol o que acham?
Ja agora podem-me dar ideias de nomes pf? Em principio vai ser Mia, mas gostaria de ver mais nomes kkk

Obrigada a todos ^^ catarina
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:52 pm

Oi Catarina.
Seja bem vinda!

O girassol não é aconselhado para chinchilas. Até as rações que possuem girassol e sementes não aconselhamos. Como petisco vc pode oferecer aveia, ptn de soja texturizada fina, trigo em grão, all bran. Fruta é melhor dar com pouca frequência por causar gases.

Nome acho uma escolha bem pessoal rs. Gostei de Mia. Acho Cristal bonito tb.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaM




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:52 am

Obrigada Tatiane Smile
Qd eu vi no youtube parecia q davam uma especie de quadradinhos pretos q mais tarde eu vi parecido num supermercado, só q era para hamsters e fiquei na duvida, entao nao comprei. Preferi comprar um de frutas q havia mesmo para chinchilas. Mas ja vi q para treinar nao vai servir :s
Posso comprar alguma dessas coisas q me disse num supermercado?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:09 am

Olá,

Sim, você encontra no mercado e nas lojas de produto natural. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaM




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 1:02 am

Só nao sei se ela vai gostar tanto como os doces mas vou tentar :p
obrigada +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 9:41 pm

Catarina
Aqui eles gostam. Esses que te passei são utilizados no suplemento deles. Espero que sua chinchila goste Smile
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaM




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:06 pm

tambem espero q sim, ela veio hoje. só quer saltar cá fora nao me deixa pegar nem fazer festinhas Sad tenho de a habituar a mim
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:16 pm

Catarina
É comum esse comportamento dela. Ela precisa se habituar ao novo ambiente e a Vc. Isso pode demorar semanas, vc precisa ter paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaM




Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal

Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 1:16 pm

Sim eu sei Smile Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Empty
MensagemAssunto: Re: Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?   Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que petiscos posso dar para treinar a minha chinchila?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que podemos oferecer de petisco/guloseima?
» como dar os petiscos?
» Petiscos Alcon Club?
» Como saber se já posso juntar meus chins
» Minha Chinchila não come

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Alimentação :: Guloseimas / Petiscos / Frutas-
Ir para: