Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

  1 Fêmea e dois machos.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hermano Vieira




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2013

 1 Fêmea e dois machos.  Empty
MensagemAssunto: 1 Fêmea e dois machos.     1 Fêmea e dois machos.  Icon_minitimeSeg Set 23, 2013 11:36 am

Bom dia!
Primeiramente irei me apresentar;
Sou Hermano Vieira tenho 24 anos já acompanho o forum a algum tempo pois, antes de comprar as chinchilas queria estar preparado para recebe-las. Então decidi por ter dois machos , Bolt e Drogbar. Estou com eles a menos de um mês e definitivamente me apaixonei por esse animal no começo estava preocupado de não gostar, porem me conquistaram de tal maneira que já estou com programação para pegar mais um, no ano quer vem. E gostei da ideia de comprar uma fêmea só que gostaria de saber se é possível conviver na mesma gaiola dois machos e uma fêmea. Minha gaiola atual é feita para duplas caso seja possível a convivência harmoniosa comprarei a gaiola para trios e vou utilizar as gaiolas para fazer a adaptação.

Desde já agradeço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Coutinho

Tatiane Coutinho


Mensagens : 260
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

 1 Fêmea e dois machos.  Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Fêmea e dois machos.     1 Fêmea e dois machos.  Icon_minitimeTer Set 24, 2013 8:59 am

Olá,

Seus chinchilas são filhotes? Se são, precisa observar como será o comportamento deles na maturidade sexual, que ocorre por volta dos 10 meses de idade. Geralmente a convivência entre machos é pacifica desde que não tenha fêmea por perto. Há casos em que um macho tentou matar o outro por conta do cio da fêmea na gaiola ao lado. Para criar dois machos e uma fêmea na mesma gaiola não é aconselhado. Talvez seria melhor formar um casal e deixar um macho sozinho ou criar a fêmea sozinha em cômodo separado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermano Vieira




Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2013

 1 Fêmea e dois machos.  Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Fêmea e dois machos.     1 Fêmea e dois machos.  Icon_minitimeTer Set 24, 2013 9:19 am

Sim, são filhotes um de 2 e outro de 3 meses. Nos meus planos eles teriam 7 e 8 meses na quando a fêmea filhote chegasse. Então vou pensar bem porque acho sacanagem deixar um separado, coitado hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 1 Fêmea e dois machos.  Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Fêmea e dois machos.     1 Fêmea e dois machos.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 Fêmea e dois machos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Macho ou fémea?
» Macho ou Fêmea?
» Chinchila fêmea
» Mudança Comportamento Fêmea
» DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Falando sobre as chinchilas :: Adaptação :: Entre chinchilas filhote e adulto-
Ir para: