Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AbsolutVee

AbsolutVee


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : São Paulo

DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Empty
MensagemAssunto: DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE   DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:11 pm

Olá a todos!
Sou de São Paulo, capital, e estou doando minha chinchila standard fêmea de 1 ano, chamada Amora, juntamente com a gaiola (Modelo Maxi Duplex da Monaco, medindo 102 cm de altura, 80 cm de comprimento e 50 cm de largura).
Ela gosta de carinho através da gaiola e quando está passeando, mas não gosta de ser pega de jeito nenhum!
Está saudável, bem gordinha e come de tudo, adora os passeios supervisionados e é bastante agitada!
Nunca teve contato com outras chinchilas.

O motivo da doação é que vou me mudar com a família para o interior de SP e vamos morar em um apartamento bem pequeno, além de que vou entrar na faculdade de Medicina Veterinária, que é integral, ou seja, não vou ter tempo nem espaço para dar uma boa vida à ela...

Preciso doá-la até o meio de janeiro, pois tenho data marcada para me mudar!


Última edição por AbsolutVee em Dom Dez 29, 2013 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arthurgongora




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2013

DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Empty
MensagemAssunto: Olá   DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 9:26 pm

Olá tudo bem ? eu vi , e resolvi criar minha conta , para dizer a você que fico com a chin , tenho alguns animais de estimação , todos bem cuidados , e fico com ela .. como faço para pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
AbsolutVee

AbsolutVee


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/12/2013
Localização : São Paulo

DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE   DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Icon_minitimeTer Dez 24, 2013 3:20 pm

Oi Arthur! Te mandei uma mensagem privada aqui no fórum, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Empty
MensagemAssunto: Re: DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE   DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doação Chinchila----DOADA---
» Preciso urgente de ajuda
» Me ajudem, estou precisando urgente!
» Pelo do peito e patas molhados - URGENTE
» Chinchila fêmea

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Anúncios / Publicidade / Links interessantes :: Anúncio de doação-
Ir para: