Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Preciso urgente de ajuda

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narianny Armbrust

Narianny Armbrust


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 30
Localização : Rio Claro - SP

Preciso urgente de ajuda Empty
MensagemAssunto: Preciso urgente de ajuda   Preciso urgente de ajuda Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 10:42 pm

Ganhei um chinchila Heterobege faz 3 dias, é apenas um filhote o nome dela é BOLOTA escolhido pelo meu irmãozinho Guilherme, mas estou precisando de ajuda devido ao um fato que ocorreu hoje...
Hoje minha mae apareceu com 2 chinchilas de 3 anos (2 machos) Cinza, elas eram de uma senhora que foi internada em um asilo a 3 meses e eles ficaram na casa do filho dela, o mesmo nao tinha tempo de cuidar deles entao resolveu leva-los ate um pet chop para vender... Foi quando minha mae os vio e os comprou...

Os 2 vieram em uma mega gaiola, só que vi muitas coisas erradas: eles estão comendo milho misturado com ração, varios pedaços de casca de coco por toda a gaiola, e um grande pode te agua (nao é o bebedouro ideal para eles, pois não podem se molhar) mas fiquei com medo de tirar o pote e eles não se adaptarem ao bebedouro, 5 cubinhos de alfafa, sem contar um que o lugar que eles fazem as necessidades estava deplorável (bandeja) parece que o cara nao trocava a semanas isso...
Gostaria de ajuda, como posso substituir tudo isso, pois quero o melhor para eles!
Sem contar que um dos machos o Niko esta muito fraco, magro e com algumas falhas no pelo, nao sei se é porque o outro mais forte bate nele ou se tem outra explicação... sem contar que ambos estao soltando muito pelo, devido ao tempo ficaram sem tomar o banho!  O macho mais forte Zeus esta com grande parte do pelo embolado, acho que foi molhado devido ao pode irregular como posso fazer para soltar isso? esta com fezes no meio e comida, tenho medo que pegue fungo..
Desculpa pelo texto pessoal mas estou mesmo desesperada pra ajudar esses pequenos!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso urgente de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adaptação entre chinchilas - Ajuda!!!
» Chichila resfriada?? Alguém me ajuda por favor!!
» Me ajudem, estou precisando urgente!
» DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE
» Pelo do peito e patas molhados - URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: