Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum de discussão sobre o chinchila como animal de estimação. Recurso inédito: frequente nossa sala de bate-papo e tire suas dúvidas com nossos membros online!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Visite nosso site em www.chinchilapet.net.br!

 

 Pelo do peito e patas molhados - URGENTE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andréa Muffin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2014

Pelo do peito e patas molhados - URGENTE Empty
MensagemAssunto: Pelo do peito e patas molhados - URGENTE   Pelo do peito e patas molhados - URGENTE Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 3:05 pm

Preciso de orientação urgente porque na minha cidade não tem veterinários que atendam chinchilas e já tentei buscar informações sozinha... Meu chinchila Muffin está com o pelo do peito e patas com aspecto de molhado. As patas ficam até parecendo estar sem pelos em alguns lugares. Estive lendo algumas coisas e parece que pode ser problema nos dentes! Olhei seus incisivos e parecem normais. Percebi que ele está escolhendo o alimento, joga todo o resto fora... só comeu maçãs in natura e com muita vontade, como se estivesse com bastante fome. Também percebi que está mais agitado, vai para a rodinha toda a hora, inclusive durante o dia! Por favor, me ajudem!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelo do peito e patas molhados - URGENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso urgente de ajuda
» Perda de pelo e machucado
» Me ajudem, estou precisando urgente!
» DOADA! :) Doa-se chinchila fêmea URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Emergências :: Poste aqui sua emergência e daremos prioridade a seu atendimento (Emergências somente, por favor!)-
Ir para: